Família brusquense participará do quadro “Comprar é bom, levar é melhor” do SBT

Gravação aconteceu na unidade da Havan em Sorocaba (SP)

Família brusquense participará do quadro “Comprar é bom, levar é melhor” do SBT

Gravação aconteceu na unidade da Havan em Sorocaba (SP)

A família do motorista Douglas Paza, 26 anos, morador da rua Nova Trento, em Brusque, foi uma das participantes da edição especial de Natal do quadro “Comprar é bom, levar é melhor”, do programa Domingo Legal, do SBT, realizado em parceria com a Havan.

Paza se inscreveu para participar do programa em julho, quando as gravações estavam acontecendo em Brusque. Entretanto, no mês de outubro, a produção do SBT entrou em contato com ele para participar da entrevista de seleção.

A família de Paza fez a seleção com outras 19 famílias da região de Brusque e, em novembro, recebeu a notícia que estava entre as cinco selecionadas. Logo depois, a participação da família brusquense foi confirmada.

Paza foi a Sorocaba, no interior de São Paulo, onde está uma das filiais da Havan, ao lado de sua mãe, Marlene Imianovsky Paza, sua noiva, Jaqueline Vargas e seu sogro, Sergio Vargas, para a gravação do quadro. “Gravamos das 22h até as 5h30”, diz.

O brusquense destaca que sempre teve esperança de participar do quadro. “Se não se joga na Mega-sena não tem como ganhar. Quando me inscrevi fiquei confiante, ainda mais porque estou noivo há oito anos, estamos reformando a casa e não temos nada de móveis. Foi bem divertido”.

O quadro
O quadro em parceria com as lojas Havan e tem o objetivo de realizar o sonho de várias famílias de todo o Brasil com o valor de R$ 50 mil em compras na rede. Em cada domingo de programa, uma família é beneficiada com a ação e o montante deverá ser distribuído entre os quatro participantes da família.

A dinâmica é a seguinte: as famílias têm uma hora para comprar o que quiserem na loja no valor de R$ 50 mil. Só que, para levar os produtos para casa, a família precisa passar por um “quiz” de perguntas sobre conhecimentos gerais.

Cada pergunta terá um tempo determinado e um valor, e se for respondida corretamente dará ao participante a possibilidade de levar para casa todos os produtos selecionados pelos jogadores.

O especial de Natal apresentado por Celso Portiolli vai ao ar nos dias 10 e 17 de dezembro.

Colabore com o município
Envie sua sugestão de pauta, informação ou denúncia para Redação colabore-municipio