Família faz busca por homem desaparecido, em Guabiruba

Rodrigo Justen saiu de casa e deixou bilhete dizendo que iria se encontrar com a mãe e irmã, que já são mortas

Família faz busca por homem desaparecido, em Guabiruba

Rodrigo Justen saiu de casa e deixou bilhete dizendo que iria se encontrar com a mãe e irmã, que já são mortas

Rodrigo Justen, de 32 anos está desaparecido desde a manhã desta sexta-feira, 19, em Guabiruba. O Corpo de Bombeiros foi acionado pelo pai e madrasta, pois antes de sair de casa o homem deixou um bilhete dizendo que iria se encontrar com a mãe e irmã, que já são mortas, pois a vida estava muito complicada.

Os bombeiros foram verificar os dados com a família e uma vizinha contou que viu Justen passar pelo bairro de manhã. As suspeitas iniciais são de que ele tenha ido para um rancho onde uma turma de amigos costuma acampar.

Como o local é de difícil acesso, sendo necessário ir de motocicleta e mais um trecho a pé, o pai e outro conhecido do homem iriam até o lugar nesta tarde tentar localizar Justen.

Caso o homem não esteja no local, os bombeiros serão novamente contatados para iniciarem as buscas. Segundo o chefe de socorro de Guabiruba, cabo Jeferson Rengel, o Corpo de Bombeiros de Blumenau será acionado para também fazer as buscas com o auxílio dos cães farejadores.

“As buscas oficiais deverão iniciar amanhã [sábado, 20], caso ele não seja encontrado pela família, pois hoje, devido a chuva, o tempo já está muito escuro, o que prejudicará o resgate”, informa.

Se alguém tiver alguma informação do paradeiro de Justen podem entrar em contato com o Corpo de Bombeiros pelo 193 ou Polícia Militar pelo 190.

Colabore com o município
Envie sua sugestão de pauta, informação ou denúncia para Redação colabore-municipio