Família, Santuário da Vida é tema de formação neste sábado

Ciclo de formação é uma prévia da Semana da Família, que acontece em agosto

Família, Santuário da Vida é tema de formação neste sábado

Ciclo de formação é uma prévia da Semana da Família, que acontece em agosto

A partir das 19h30 deste sábado, 13 de julho, será realizada a segunda etapa do ciclo de formação prévio à realização da Semana da Família de 2013 no Centro de Adoração e Missão (rua Guilherme Wegner – bairro São Luiz) tendo como tema  “Família, Santuário da Vida: a transmissão da Fé na Família é tarefa dos pais!”

A conferência Magna será proferida pela pastora Christiane Plautz, da Igreja Evangélica de Confissão Luterana no Brasil (IECLB). Os conferencistas auxiliares serão o pastor Álvaro Wippel, representando o Conselho de Pastores de Brusque (COPAB) e padre Jair Rodrigues Costa – SCJ, pároco da Paróquia São Luís Gonzaga. A conferencista Christiane Plautz é bacharel em Teologia e pós graduada em Ministério Pastoral Escolar e  em Aconselhamento e Psicologia Pastoral. Durante três semestres cursou também Ciências da Religião. Atua no Ministério Pastoral da Visitação, com ênfase na visitação a enfermos, idosos e casos especiais.

O ciclo de formação prévia à realização da Semana da Família de 2013 foi iniciado na Igreja Luterana Centro no dia 16 de junho, com a conferência magna do doutor em Bioética e em Teologia Moral padre Hélio Tadeu Luciano de Oliveira e com os conferencistas auxiliares Marcus Foppa  (presidente do Conselho de Pastores de Brusque) e o pastor Roland Brügemann, Pároco da Paróquia Martin Lutero.

A Semana da Família, realizada pelo Grupia, acontece entre 16 e 25 de agosto.





Colabore com o município
Envie sua sugestão de pauta, informação ou denúncia para Redação colabore-municipio