Farmácia na rua Azambuja é assaltada

Ladrões levaram dinheiro e um veículo. Suspeitos foram encontrados em Gaspar

Farmácia na rua Azambuja é assaltada

Ladrões levaram dinheiro e um veículo. Suspeitos foram encontrados em Gaspar

Por volta das 21 horas desta terça-feira, 15 de maio, a farmácia Bom Preço, localizanda no início da rua Azambuja, foi assaltada.

Segundo informações iniciais da Central de Operações da Polícia Militar (Copom) de Brusque, três homens em um Peugeot, de cor preta, armados com dois revólveres, a princípio de calibre 38, chegaram ao estabelecimento e anunciaram o assalto.

Eles teriam rendido o atendente e outras duas vítimas que estavam no local. Os assaltantes levaram em torno de R$ 800 da farmácia, um celular e outros R$ 600 de uma das vítimas, além de um Honda/Civic, placas MHS 7502, de cor cinza, da outra vítima.

De acordo com os relatos da PM, dois assaltantes fugiram no veículo roubado e o terceiro no Peugeot.

Em contato com as Polícias Militares da região, a PM de Gaspar, teria localizado, o Honda /Civik com dois suspeitos e o material roubado.

A abordagem ocorreu próximo ao mercado Zoni, no bairro Santa Terezinha, em Gaspar, perto das 21h40, conforme informações da PM do município vizinho.

Os suspeitos foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil de Gaspar, onde, no momento, prestam depoimento.

**Confira a nota completa sobre a ocorrência e outras informações da segurança pública na edição impressa do Jornal Município Dia a Dia de quinta-feira, 17 de maio.

Colabore com o município
Envie sua sugestão de pauta, informação ou denúncia para Redação colabore-municipio