Fãs de Celso Portiolli acompanham gravação do quadro Comprar é Bom, Levar é Melhor

Programa será gravado na loja Havan, em Brusque, durante esta semana

Fãs de Celso Portiolli acompanham gravação do quadro Comprar é Bom, Levar é Melhor

Programa será gravado na loja Havan, em Brusque, durante esta semana

As gravações da quarta temporada do quadro “Comprar é bom, levar é melhor”, do Programa Domingo Legal, do SBT, iniciaram nesta segunda-feira, 18. Os episódios são gravados na loja Havan e chamam atenção dos clientes que estão fazendo compras.

Algumas pessoas vão até o estabelecimento para acompanhar as gravações e tentar tirar uma foto com Celso Portiolli, apresentador do programa. Os fãs têm várias idades e observam tudo com olhos curiosos esperando pelos intervalos das filmagens para fazer a foto.

A pequena Isabelle Beatriz Lopes, 6 anos, faz aniversário nesta terça-feira, 19, e pediu para ir até a loja com a mãe Tatiana Lopes para poder conhecer Portiolli. A família, que é de Belo Horizonte, em Minas Gerais, está passeando pela região e aproveitou para vir a Brusque para conhecer a loja. Segundo a mãe, a menina acompanha o programa todos os domingos em que eles estão em casa.

Isabelle Beatriz Lopes tinha o sonho de conhecer o ídolo / Foto: Eliz Haacke

“Na hora que ela viu o carro do SBT ela ficou louca. Ela escutou ele gravando e saiu correndo”, revela a mãe de Isabelle. Tatiana fez algumas fotos e vídeos de longe até que o apresentador passou perto delas e Isabelle pediu a foto e garantiu o abraço no ídolo.

Moradora de João Pessoa, na Paraíba, Jedilla Stanley veio para Brusque passar as férias. Ela estava na loja fazendo compras e pode ver as gravações. Ela é fã de Portiolli e já falou para a família que tem vontade de participar do quadro. “Eu imaginava que as gravações eram diferentes, achei bem interessante.”

Adriana Apolonio Ribeiro, que mora em Brusque desde outubro, trabalha na sorveteria Maroma e aproveitou o intervalo para tietar o ídolo. Ela já se inscreveu no quadro, mas ainda não foi chamada para participar. “Sou fã dele desde pequena, acompanho ele e tenho o sonho de participar”, revela.

Jedilla Stanley é fã de Portiolli e pretende participar do programa futuramente / Foto: Eliz Haacke

As novidades para esta temporada
O diretor do programa, Rubens Gargalaca Júnior garante que há novidades para esta temporada. Foi criada uma roupagem nova para o quadro com um grafismo novo, novas cores no logotipo e no cenário, algumas alterações na parte gráfica e um drone para gravar as compras dos participantes.

As famílias desta temporada já foram selecionadas, mas a produção já começa a olhar para as próximas edições. Para essa edição serão 13 famílias. O diretor afirma que esse ano foi registrada uma grande adesão ao programa. Esse é um dos quadros com maior número de inscrições, além do “Construindo um Sonho”.

Pessoas param as compras para acompanhar as gravações / Foto: Eliz Haacke

“Depois que fizemos o especial do fim de ano dando R$ 100 mil as pessoas ficaram mais animadas ainda”, revela.

Além disso, a direção pretende gravar a 5ª temporada ainda este ano, provavelmente no segundo semestre. As inscrições para o programa estão abertas constantemente e o público pode se inscrever o ano todo. “É bom quando as pessoas vêm o programa no ar e já se inscrevem, porque a gente já começa a pré seleção das próximas temporadas”, informa.

Colabore com o município
Envie sua sugestão de pauta, informação ou denúncia para Redação colabore-municipio