Feira de artesanato será realizada durante o Mercado de Pulgas

A mostra será realizada sempre em conjunto com algum evento no pavilhão da Fenarreco

Feira de artesanato será realizada durante o Mercado de Pulgas

A mostra será realizada sempre em conjunto com algum evento no pavilhão da Fenarreco

Além de disponibilizar objetos para compra, venda e troca, o Mercado de Pulgas vai contar com outra atração: a Feira Municipal de Artesanato. Nos dias 8 e 9 de março, a comunidade poderá encontrar no Pavilhão de Eventos Maria Celina Vidotto Imhof diversas opções de produtos que estarão disponíveis no piso superior.

Esta é a primeira edição da Feira de Artesanato neste ano, que a partir de agora será realizada sempre em conjunto com algum evento no pavilhão. A superintendente da Fundação Cultural de Brusque, Eudez Pavesi, esclarece que o grande objetivo é fortalecer o trabalho feito no município. “Estamos apoiando a economia criativa, valorizando o artesanato produzido na nossa cidade”, disse Pavesi.

No sábado, 8, a feira será das 13h às 21h, e domingo, 9, das 08h às 20h. A comunidade vai encontrar produtos variados, que vão desde licores, bijuterias, doces, artesanato em tecido e madeira, até tricô, telas de pintura, bordados e cerâmica, dentre outros artigos.

Mercado de Pulgas

O mercado vai reunir fãs, colecionadores e lojistas. Será uma oportunidade para troca e venda de livros, gibis, vinil, DVDs e outros colecionáveis, principalmente objetos antigos em geral. A entrada é gratuita.

Colabore com o município
Envie sua sugestão de pauta, informação ou denúncia para Redação colabore-municipio