A maior feira de decoração, móveis e imóveis da região inicia nesta quinta-feira, 11, trazendo cerca de 70 empresas motivadas para fazer negócio. A sexta edição da Casa SC bateu o recorde de expositores e ainda traz para Brusque gigantes do segmento, como a Polishop. Serão mais de 2 mil produtos a venda na exposição que ocorre dentro do pavilhão Maria Celina Vidotto Imhof, o pavilhão da Fenarreco.

São quatro dias de visitação aberta ao público, que encontra as mais variadas empresas especializadas tanto na parte exterior quanto no interior da casa. Estofados, portões, eletroeletrônicos, móveis sob medida, quadros, cortinas e colchões são alguns dos exemplos de produtos que serão encontrados na Casa SC.

Com abertura oficial a partir das 18h, o evento é encerrado no domingo, 14. Na quinta e na sexta-feira, o horário da Casa SC é das 18h até 22h. No sábado e no domingo será das 10h até às 22h. A entrada custa R$ 6.

Grande expectativa
O aumento de expositores ampliou a expectativa de visitantes e de prospecção de negócios. Conforme explica Augusto Goulart, da Goulart Produções – empresa que realiza a Casa SC – a feira está consolidada no calendário das empresas do segmento.

O crescimento se deve ao bom desempenho das edições anteriores. “Hoje o cliente que visita a feira é muito assertivo. Como é uma feira de venda de produtos, não apenas de exposição, as vendas são realizadas constantemente e as empresas não apenas captam clientes, mas fecham negócios”.

Com o sucesso da feira, o projeto precisou ser ampliado para atender a mais demandas. Ainda neste ano, no mês de julho, a Casa SC terá seu primeiro evento fora de Brusque, tornando-se uma feira itinerante. A sétima edição será em Blumenau.

Enquanto organizava todos os detalhes do evento que inicia nesta quinta, Goulart já projetava o futuro. “Em 2020 nós faremos, em Brusque, uma edição com ainda mais novidades. Já negociamos a vinda de empresas de tecnologia, que contam com equipamentos inteligentes. Outro possível expositor apresentará a energia solar fotovoltaica”.

Para caprichar nos showrooms, as empresas apostam na inventividade e no design diferenciado. A arquiteta Rafaela Fischer foi contratada por duas empresas para fazer a assessoria dos estandes. “Eu vou acompanhar a montagem e prestar a consultoria da criação dos ambientes. Muitas empresas acabam optando pela contratação deste serviço em cima da hora, mas é importante para valorizar os produtos”.

Feira Casa SC – feira de móveis, decoração e imóveis
Dias: 11 a 14 de abril
Local: Pavilhão Maria Celina Vidotto Imhof (Fenarreco)
Endereço: Rua Gentil B. Archer – Centro 2, Brusque
Entrada: R$ 6,00
Link para inscrição: www.feiracasasc.com.br

Cronograma
Quinta-feira das 18h às 22h
Sexta-feira das 18h às 22h
Sábado das 10h às 22h
Domingo das 10h às 22h

Expositores
Aroma de Catarina
Atual Estofados
Avalom
Avalom Quadros
Avatim
Barbarvore Decor
Bella Casa
Bella Fibra
Betonart
CHF Imóveis
CRW Fitness
Café Caramello
Canela e Cor
Casa Ambiente
Central do Ar
Charnière Móveis
Criar
Cristais Tavares
D’Core Laser
EFA
EKO 7
EMG
Eletro Peças Real
Encanto Decorações
Europa Cabeceiras
Fabrício Pavesi
Gotas Percianas
Hadza
Hayde Móveis e Decoração
Hifer Móveis
Igui Piscinas
Infinity Inox
Interativa Móveis
Jean Carlos Design
Joliflex
Kaza Móveis Sob Medida
Klann Estofados
Korama
La Belle Móveis
Labelle
MZ Quadros
Mille Móveis
Miller Interiores
Morisa Móveis
Móveis Epoxi
Nature Eco
Nelson Bilhares
Netpool Piscinas
Placa Cor
Polishop
Premium Portões
Provitalle
Quadros Altair
Qualittá Móveis
Qualyta Móveis
Refaz Papéis
Robson Pulseiras
Rotary Grill
SC Comércio de Máquinas
Sistemas
Sonolândia Colchões
Sorian Cortinas
Sorroches Cortinas
Sucesso Imóveis
Suelen Decor
Tafona Móveis
Taurino Estofados
VIP Joliflex
Visual Casas de Madeira