Feira de móveis e decoração Casa SC traz produtos exclusivos a Brusque

Organização espera cerca de 15 mil pessoas no evento, que terão descontos de até 60%

Feira de móveis e decoração Casa SC traz produtos exclusivos a Brusque

Organização espera cerca de 15 mil pessoas no evento, que terão descontos de até 60%

Iniciou ontem no pavilhão Maria Celina Vidotto Imhof, em Brusque, e segue até domingo, 17, a 3ª edição da feira de decoração Casa SC Decor. O evento apresenta novidades e lançamentos de móveis e decoração – são produtos exclusivos, direto de fábrica e com até 60% de desconto.

O proprietário da Goulart Produções e organizador da feira, Augusto Goulart, diz que o público encontrará produtos e linhas exclusivas do segmento que não existem em Brusque e região. Entre os principais diferenciais desta edição ele destaca o aspirador de pó, que aspira na água, desenvolvido por empresa dos Estados Unidos.

O organizador afirma que móveis de demolição também são novidades, sofás com acabamentos exclusivos, cozinhas planejadas, móveis para piscina, papel de parede e acabamento, churrasqueiras, além de quadros de decoração. Ao todo, são cerca de 15 itens de decoração e acabamento que estão expostos por 52 empresas do Paraná, Santa Catarina, Rio Grande do Sul e São Paulo.

Café colonial

Um dos outros diferenciais desta edição, segundo Goulart, é o café colonial dentro do pavilhão. Nos eventos passados, não havia um espaço gastronômico no local. “Recebemos reclamações que não tinha o que comer. Neste ano tem um café fresquinho e delicioso para os expositores e visitantes”, conta.

O organizador ainda diz que o evento já é consolidado em Brusque e que deve atrair durante os quatro dias cerca de 15 mil visitantes. A estimativa é que sejam comercializados aproximadamente R$ 2,5 milhões em produtos. “Não existe crise no setor de decoração, as pessoas vem e fazem o investimento mesmo”.


Visitação

  • Hoje – das 18h às 22h
  • Sábado – das 13h30 às 22h
  • Domingo – das 10h às 20h30

Valor

Até 12 anos não paga
Acima de 13 anos – valor único de R$ 6

 

 

Colabore com o município
Envie sua sugestão de pauta, informação ou denúncia para Redação colabore-municipio