Feira Multissetorial Núcleos e Associados Acibr acontece em maio

Multifair reunirá associados da entidade e deverá fortalecer a economia de Brusque e região

Feira Multissetorial Núcleos e Associados Acibr acontece em maio

Multifair reunirá associados da entidade e deverá fortalecer a economia de Brusque e região

Entre os dias 25 a 28 de maio, a Associação Empresarial de Brusque (Acibr), junto com o Núcleo das Mulheres Empresárias da entidade, realiza no Pavilhão da Fenarreco, a Feira Multissetorial Núcleos e Associados Acibr (Multifair). O evento, destinado às empresas que fazem parte dos Núcleos ou do quadro de associados da entidade, tem como objetivo enfatizar a diversidade econômica de Brusque e fortalecer os diversos setores da indústria, comércio e serviços, a fim de movimentar e gerar negócios a todas as empresas participantes.

“A Feira irá movimentar a economia de Brusque e também fixar as marcas da nossa região, das cidades de Guabiruba e Botuverá. Estarão expostos produtos e serviços dos mais variados segmentos, do comércio, da indústria, o que também será muito interessante para o consumidor que poderá verificar o que é feito em nossa região e conhecer um pouco mais da força do nosso empresariado”, ressalta o presidente da Acibr, Halisson Habitzreuter.

Além disso, a feira tem como intuito incrementar vendas, conectar novos clientes para Brusque e região, conhecer compradores potenciais de diferentes áreas, reforçar as relações comerciais com clientes atuais, gerar alianças estratégicas, apresentar produtos e inovações, e posicionar as marcas, para prospectar e gerar grandes negócios. Ao todo, serão cerca de 120 estandes que terão empresas dos mais variados setores, com seus serviços e produtos, e os Núcleos Setoriais da entidade.

“A Multifair também irá nos conectar com a sociedade, pois será uma oportunidade de mostrarmos o que, enquanto entidade, estamos fazendo, bem como os produtos e serviços que as empresas associadas têm para oferecer. É um grande evento e esperamos que todos possam participar e nos prestigiar”, completou Habitzreuter.

A diretora de Núcleos e/ou Câmaras da Acibr, Susymeri Ogliari também destacou o potencial da feira em promover a interação entre os próprios Núcleos e empresas que os integram e que fazem parte da entidade. “Todos os setores da economia em um mesmo lugar fará com que possamos conhecer tudo o que a nossa variada economia possui. É um projeto que vai dar certo, já que quem está envolvido no associativismo também busca gerar negócios, fazer network, trocar ideias e crescer. E com certeza esse evento vem ao encontro da proposta da entidade, de propagar e gerar resultado para o município”, completa.

Para a coordenadora do Núcleo das Mulheres Empresárias da Acibr, Rosangela Andrade, as expectativas também são as melhores para o evento, que deverá gerar importantes negócios e fortalecer ainda mais as empresas e marcas que integram a entidade.

“A Acibr acreditou no nosso Núcleo, que também é multissetorial, e estamos juntas para fazer com que esse evento aconteça. É um projeto novo, ousado, e queremos envolver todos os associados, para que eles se conheçam também entre si. O Núcleo das Mulheres acredita no potencial da Multifair, que irá agregar valor de negócios com todos que irão participar dela. Queremos fomentar a economia, mostrar o que as nossas empresas têm de novidades para o mercado e esperamos a participação de todos”, completou.

Programe-se
A Multifair acontece nos dias 25 a 28 de maio, no Pavilhão da Fenarreco, em Brusque. A entrada é gratuita. Confira os horários de funcionamento:

25 de maio, quinta-feira (abertura): das 18h30 às 22h
26 de maio, sexta-feira: das 14h às 22h
27 de maio, sábado: das 14h às 22h
28 de maio, domingo: das 13h às 19h

Participe!
A programação da Multifair terá palestras com especialistas e apresentação de cases de sucessos de empresas associadas à entidade.

Integrantes dos 22 Núcleos da Acibr ou associados da entidade interessados em participar da Multifair, podem entrar em contato com a Acibr no: (47) 3351-1588.

Colabore com o município
Envie sua sugestão de pauta, informação ou denúncia para Redação colabore-municipio