Feira municipal em novo local durante a 27º Fenarreco

Novo local será em frente a Arena Brusque, nos mesmos dias e horários

Feira municipal em novo local durante a 27º Fenarreco

Novo local será em frente a Arena Brusque, nos mesmos dias e horários

A feira municipal de Brusque, que acontece no pátio do Pavilhão Maria Celina Vidotto Imhof, vai funcionar em novo local durante a 27º Fenarreco. A mudança ocorre devido a realização da Festa Nacional do Marreco. Com isso, ela passa a acontecer em frente à Arena Brusque, nos mesmo dias e horários: segunda-feira e quinta-feira, das 14 as 21h.

O Secretário de Turismo de Brusque, Vilmar Walendowsky, informou que a transferência temporária serve para trazer mais comodidade para que vem à feira, tendo em vista que o local conta com amplo espaço e estacionamento. Já nesta segunda-feira, 8, ela estará em novo ambiente, voltando ao pavilhão ao fim da Fenarreco.


A Festa
Para este ano serão 12 dias de festa, de 10 a 21 de outubro, o público vai aproveitar os pratos típicos da gastronomia alemã e saborear um delicioso chopp. Neste ano a festa tem início no dia 10 de outubro, com grandioso desfile pela avenida Cônsul Carlos Renaux, o encerramento acontece no dia 21. Nesses dias, duas datas serão especiais: o dia da Terceira Idade, 15 de outubro, e o dia especial para as crianças, 16 de outubro.

Fonte: Secom Prefeitura de Brusque
Colabore com o município
Envie sua sugestão de pauta, informação ou denúncia para Redação colabore-municipio