Fenarreco se despede após 12 dias de festa

Em 2013, Festa Nacional do Marreco será realizada entre 2 e 13 de outubro

Fenarreco se despede após 12 dias de festa

Em 2013, Festa Nacional do Marreco será realizada entre 2 e 13 de outubro

A animação do público e o clima de despedida marcaram a última noite da 27ª edição da Fenarreco. O período festivo chegou ao fim neste domingo, 21, em uma breve solenidade de encerramento que finalizou os 12 dias da festa mais gostosa do Brasil, preparados pela Administração Municipal para brusquenses e turistas de todo o país. Durante o evento, o prefeito de Brusque, Paulo Eccel, ainda anunciou que a data para a realização da nova edição da Fenarreco já foi definida: 2 a 13 de outubro de 2013.

Apenas na noite de sábado, 20, foram mais de 20 mil pessoas presentes na festa. O sucesso do evento foi destacado pelo prefeito, que em seu discurso agradeceu o empenho e a dedicação de toda a equipe que se esforçou para a realização de uma das melhores edições da história da Fenarreco.

– A grande presença do público no primeiro dia já nos mostrou que a festa seria um sucesso. Nossa sincera gratidão a todos vocês que não mediram esforços para tornar esse evento possível, especialmente aos visitantes que prestigiaram nossa música e gastronomia. Muito obrigado”.

A alegria que reinou durante os últimos 12 dias também foi lembrada pelas demais autoridades presentes no encerramento, dentre elas o vice-prefeito, Evandro de Farias, representantes da equipe da Secretaria de Turismo e as princesas e rainha da Fenarreco. O relatório completo com os números da festa será divulgado esta semana.

Com a despedida da 27ª edição da Festa Nacional do Marreco, Brusque começa a se preparar para outro período de comemorações: o Cidade Natal. A programação que marca a passagem da data cristã já está definida e será lançada em breve.

Colabore com o município
Envie sua sugestão de pauta, informação ou denúncia para Redação colabore-municipio