Jovem fica gravemente ferido em acidente na rua Itajaí, no Limoeiro

Marcos Roberto Angioletti, 21 anos, foi socorrido ao Hospital Azambuja após colisão entre carro e moto

Jovem fica gravemente ferido em acidente na rua Itajaí, no Limoeiro

Marcos Roberto Angioletti, 21 anos, foi socorrido ao Hospital Azambuja após colisão entre carro e moto

Um grave acidente foi registrado por volta das 5h desta sexta-feira, 21, na rua Itajaí, bairro Limoeiro e envolveu uma motocicleta Titan de cor prata e uma Meriva de cor prata, ambos com placas de Brusque.

Marcos Roberto Angioletti, 21, foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros com múltiplas fraturas e suspeita de traumatismo craniano. Seu estado era considerado gravíssimo ao dar entrada no Hospital Azambuja.

Leia também: Empresário de Guabiruba é preso por receptação de 26 toneladas de plumas de algodão roubadas

Segundo levantamento da Polícia Militar de Brusque, que fez o registro da ocorrência, apesar do local pertencer ao município de Itajaí, o motorista da Meriva seguia no sentido Centro ao bairro pela rua Itajaí e fez a conversão à esquerda para entrar na via de acesso à Estrada da Fazenda, colidindo de frente com a motocicleta que seguia no sentido contrário.

O motorista do veículo, que não teve o nome divulgado, também foi socorrido pelos bombeiros e apresentava um corte na cabeça. Foram necessárias duas viaturas de resgate para atendimento às vítimas.

Segundo o pai de Angioletti, que esteve no local do acidente, o filho estava seguindo para o trabalho e avisou que apesar de ser feriado, faria horas extras até as 13h em uma facção, não muito distante de onde ocorreu o acidente.

Leia também: Polícia Civil de Brusque é comunicada sobre adolescente que jogava Baleia Azul

Colabore com o município
Envie sua sugestão de pauta, informação ou denúncia para Redação colabore-municipio