Página 3

Bastidores da política e do Judiciário, opiniões sobre os acontecimentos da cidade e vigilância à aplicação do dinheiro público

Filho de Serafim Venzon também é cotado para concorrer pelo PSDB de Brusque

Filho de Serafim Venzon também é cotado para concorrer pelo PSDB de Brusque

Página 3

Conforme já noticiado nesta semana, há um desejo do PSDB catarinense de ter um candidato a deputado federal de Brusque.

O vereador Sebastião Lima é visto como nome natural do partido, já que foi o mais votado no pleito de 2016. Porém, conforme apurado por O Município, ele não é o único.

Há uma tese dentro do partido de que, caso Lima não seja lançado candidato, os tucanos podem ter a candidatura de João Venzon, filho do deputado estadual Serafim Venzon, que irá concorrer à reeleição.

Segundo correligionários, há um desejo da cúpula tucana que ele, que é engenheiro, seja lançado oficialmente na vida política.

João tem frequentemente acompanhado o pai em reuniões e encontros políticos, de forma que seja preparado para uma eventual disputa eleitoral em outubro.

Na foto, ele aparece ao lado do pai, do senador Paulo Bauer, provável nome tucano ao governo do estado, e do deputado Marcos Vieira, presidente estadual da sigla.

Quero assinar com preço especial
[Acesse aqui]

Sou assinante

Sou assinante do impresso,