Fim de semana com quatro ocorrências de furtos de automóveis na região

Número de furtos diminuiu em 2013, comparado aos anos anteriores

Fim de semana com quatro ocorrências de furtos de automóveis na região

Número de furtos diminuiu em 2013, comparado aos anos anteriores

Dados comprovam que o número de furtos de veículo diminuiu em 2013, comparado com anos anteriores. Porém, nesse fim de semana foi registrado pelo menos quatro ocorrências de furto em automóveis e motocicletas nas cidades de Brusque e Guabiruba.

No bairro Maluche, dois veículos foram furtados na rua Prefeito Victor Ademar Gevaerd. O primeiro foi registrado na sexta-feira, 13 de setembro. Mara Joziane Knihs Fachini, 41 anos, estacionou o automóvel Renault/Scenic, cor cinza, placas MCZ-7838, próximo a Apae (Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais). Ela ficou cerca de duas horas longe do carro e quando voltou para retirar não encontrou.

O outro roubo foi no sábado, 14 de setembro, em frente a Apae. Richard Cardoso de Almeida, 23, deixou o veículo Ford Ka, cor prata, placas MGT-8729 na rua e, após uma hora quando voltou ao local o furto estava efetuado. Richard informou para a polícia ainda, que o carro não possuía seguro.

Além dos automóveis, duas motocicletas também foram furtadas no domingo, 15 de setembro, na cidade de Guabiruba. Fabio Pessoa, 37, teve a Honda CG 150 Titan, cor prata, placa MDK-0083, roubada na própria residência, na rua Grinerwinkell. 

Durante a madrugada, Moair da Silva, 42 anos, também teve o moto Honda CG 150 Titan, placa MFC-0232, cor preta, furtada da residência na rua Leo Habiztreuter. Segundo o relato, a motocicleta estava na garagem de casa, mas o portão estava aberto.


Colabore com o município
Envie sua sugestão de pauta, informação ou denúncia para Redação colabore-municipio