Fischer entrega primeira residência do projeto Casa Modular financiada pela Caixa

Moradia foi entregue a um dos funcionários da empresa, e foi aprovada através do programa Minha Casa Minha Vida

Fischer entrega primeira residência do projeto Casa Modular financiada pela Caixa

Moradia foi entregue a um dos funcionários da empresa, e foi aprovada através do programa Minha Casa Minha Vida

Na manhã desta terça-feira, 13 de março, a empresa Irmãos Fischer S/A entregou a primeira casa do projeto Casas Modulares, que foi financiada em parceria com a Caixa Econômica Federal através do programa Minha Casa Minha Vida.  
A residência, localizada na rua Dorval Luz, bairro Santa Terezinha, contemplou o expedidor de materiais, Mailon Ricardo Andrade, 23 anos.
– É uma alegria, e a realização de um sonho, tanto meu como da minha família. Daqui para frente vai mudar tudo, pois vamos ter o nosso cantinho. Agradeço à Deus e à Fischer por essa oportunidade – comentou o trabalhador. 
O superintendente regional da Caixa, Renato Scalabrin, que esteve presente na entrega, também destacou que as Casas Modulares são um diferencial no mercado e que trazem todos os requisitos de uma boa moradia, sendo uma importante opção para as famílias que pretendem ter casa própria.   
O gerente geral da Caixa de Brusque, Olmir José Schoeler, também destacou que a parceria com a empresa só tem chances de beneficiar as pessoas que optam em fazer financiamentos habitacionais pelo Minha Casa Minha Vida. 
– É uma parceria importante, tanto para criarmos uma solução alternativa para amenizar o problema habitacional, como para fortalecermos a parceria local, com empresas daqui – completou Schoeler. 
A Casa Modular tem 40m², dois quartos, um banheiro e sala e cozinha conjugados. Tanto o terreno como a residência foram financiados pela Caixa, e a opção de financiamento de Andrade foi de 240 meses, aproximadamente 20 anos. 
**Confira a matéria completa na edição impressa do MDD de quarta-feira, 14 de fevereiro. 

Colabore com o município
Envie sua sugestão de pauta, informação ou denúncia para Redação colabore-municipio