Flamengo e Palmeiras fazem duelo de líder e vice no Brasileirão

Equipes se enfrentam no Maracanã na reta final da competição nacional

Flamengo e Palmeiras fazem duelo de líder e vice no Brasileirão

Equipes se enfrentam no Maracanã na reta final da competição nacional

Um duelo de gigantes, tanto pela história quanto pelo elenco, está marcado para as 19h deste sábado, 27. Dentro do icônico Maracanã, o Flamengo tentará impôr sua presença diante do líder Palmeiras. Com 62 pontos, mesmo se perder o Verdão não será ultrapassado pelo vice-líder Fla, com 58, mas reduzirá drasticamente sua diferença para o segundo colocado.

Veja também:
Em um ano, Hospital Azambuja realiza sete cirurgias de captação de órgãos 

Reajuste de mensalidades chega a quase 20% nas escolas particulares de Brusque 

Prefeitura de Brusque retomará programa de atendimento domiciliar a pacientes acamados

As duas equipes vêm fazendo campanha impecável. Nos últimos três jogos dentro do Campeonato Brasileiro, o Flamengo conquistou goleadas contra Corinthians, Fluminense e Paraná. Já o Verdão é um fenômeno que vem de cinco vitórias consecutivas, e não sabe o que é derrota há severas rodadas.

Preparação
No Flamengo, a principal dúvida é sobre a presença de Diego Alves na partida. O goleiro se envolveu em recentes polêmicas ao não aprovar ficar na reserva. Contudo, nos treinamentos desta quinta-feira, 25, o arqueiro rubro-negro participou normalmente do trabalho.

Mesmo assim, em uma coletiva de imprensa realizada também na quinta, o técnico Dorival Junior não confirmou se o time contará com a presença do goleiro. A princípio, César está confirmado como titular na partida. O técnico fechou o treino para a imprensa, portanto não é possível esboçar a equipe que começará a partida.

Veja também:
Eleições 2018: as estratégias dos partidos na reta final de campanha

Procurando imóveis? Encontre milhares de opções em Brusque e região

Defesa diz que assassino de Bianca Wachholz agiu em defesa da honra

O Verdão vem de um resultado indigesto diretamente da Argentina. A equipe do técnico Felipão perdeu para o Boca Juniors por 2 a 0 a primeira partida da semifinal da Libertadores, e com isso dificultou a principal missão da equipe no ano, que é conquistar o título continental.

Mesmo com a viagem e o desgastante jogo, Felipão apostará no time titular para encarar o Flamengo, justamente porque precisa se distanciar do Fla e chegar mais perto do que pode ser o único título do ano. A equipe deve ir a campo com: Weverton; Marcos Rocha, Luan, Gustavo Gómez e Diogo Barbosa (Victor Luis); Felipe Melo, Bruno Henrique (Moisés) e Lucas Lima; Dudu (Willian), Hyoran e Borja.