Flamengo visita Cruzeiro ainda sonhando com o título do Brasileirão 2018

Equipe precisará vencer os seus próximos dois jogos para alcançar a taça

Flamengo visita Cruzeiro ainda sonhando com o título do Brasileirão 2018

Equipe precisará vencer os seus próximos dois jogos para alcançar a taça

Enquanto o Palmeiras não confirma o título nacional, o Flamengo vai fazendo o que pode para surpreender. Mesmo com chances remotas – o Verdão precisa de apenas um ponto em dois jogos para faturar o título – o rubro-negro, vice-líder do Brasileirão, tem fé na taça.

Para seguir sonhando, o time precisa vencer, na penúltima rodada do campeonato, o Cruzeiro neste domingo, 25. A partida será às 17h, no Mineirão. Já classificado para a Libertadores, por meio do título da Copa do Brasil, a Raposa não tem mais pretensões dentro da competição nacional, uma vez que não tem chances de ser rebaixada ou ser campeã do Brasileiro.

Cruzeiro
O Cruzeiro está em grande fase com a torcida. Além da nova conquista da Copa do Brasil, o time derrotou o Vitória na última rodada pelo placar de 3 a 0. O atacante Fred, que rompeu ligamentos nesta temporada e ficou meses sem jogar, marcou duas vezes pelo clube celeste.

Veja também:
Casos de cinomose disparam e causam morte de cães em Brusque

Quatro novas ruas farão parte da Área Azul em Brusque

Menino com Síndrome de Down realiza sonho de conhecer e brincar na Havan

 

Agora o time tenta fechar estas duas rodadas dando mais alegrias aos seus torcedores. Esta partida marca o fim dos jogos do Cruzeiro neste ano no Mineirão. É, portanto, uma despedida da temporada 2018 para a torcida que estará presente em grande número no estádio.

A provável escalação contará com: Rafael; Ezequiel, Manoel, Léo e Patrick; Lucas Romero, Lucas Silva, Rafinha, Robinho e David; Fred.

Flamengo
Após grande partida diante do forte Grêmio, que arrancou aplausos da torcida rubro-negra, o Fla ainda tem esperanças de conquistar o título. Para isso, contudo, precisa vencer seus dois últimos compromissos e torcer para que o Palmeiras não acumule sequer um pontinho nas rodadas finais – que serão contra Vasco e Vitória.

Veja também:
Complexo de Saúde, Esporte e Lazer do Paquetá está destruído e sem perspectivas de reparos

Procurando imóveis? Encontre milhares de opções em Brusque e região

ESPECIAL: Assista ao documentário sobre a tragédia de 2008 em Blumenau

O time conquistou, ao derrotar o tricolor, a vaga para a Copa Libertadores 2019 diretamente na fase de grupos. Terá, portanto, garantias de jogar a principal competição continental e precisará investir em uma equipe ainda mais competitiva para, desta vez, chegar longe na Liberta.

Para o jogo contra a Raposa, o time deve repetir a escalação com: César; Pará, Rhodolfo, Réver e Renê; Cuéllar, Willian Arão, Diego e Éverton Ribeiro; Vitinho e Uribe.

Colabore com o município
Envie sua sugestão de pauta, informação ou denúncia para Redação colabore-municipio