Floripa Têxtil/ECR derrota o Fla Brusque em jogo disputado

Partida marca o início do Campeonato de Futsal Amador de Brusque

Floripa Têxtil/ECR derrota o Fla Brusque em jogo disputado

Partida marca o início do Campeonato de Futsal Amador de Brusque

No jogo de estreia do Campeonato de Futsal Amador de Brusque, que aconteceu na noite desta terça-feira, 29, na Arena, o time do Floripa Têxtil/ECR foi melhor e venceu de virada o Fla Brusque. Os clubes são tradicionais na cidade e participam da competição há cerca de dez anos. O duelo, da categoria livre masculino, que atraiu cerca de 100 espectadores, foi disputado e disciplinado – apenas seis faltas no jogo todo.

O primeiro gol da competição veio aos sete minutos de disputa, com o Fla Brusque. Depois do passe de José Afonso Novaes Neto, Diego de Souza balançou a rede. O jogo seguia disputado, mas sem muitas finalizações, até que aos 13 minutos, Cássio de Campos, do Floripa Têxtil/ECR, driblou o adversário e passou a bola para Felipe da Silva, que marcou o gol de empate.

Já no segundo tempo, a partida ganhou mais ritmo. Aos 13 minutos, numa bela jogada do Floripa, com categoria, Rosimar José, o Dumke, bateu no canto esquerdo do goleiro que não teve o que fazer – 2 a 1 de virada. No decorrer da segunda etapa a pressão foi forte nos dois lados, porém, com a vantagem, o Floripa realizou mais finalizações. Mesmo assim, o placar não mudou e terminou com a vitória do time azul.

Colabore com o município
Envie sua sugestão de pauta, informação ou denúncia para Redação colabore-municipio