Fluminense bate o Volta Redonda e mantém 100% na Taça Rio

Nos outros estaduais, Santos e Corinthians empataram e o Grêmio entrou no G-8 do Gauchão

Fluminense bate o Volta Redonda e mantém 100% na Taça Rio

Nos outros estaduais, Santos e Corinthians empataram e o Grêmio entrou no G-8 do Gauchão

O Fluminense não sabe o que é perder na Taça Rio. No domingo, 4, a equipe das Laranjeiras venceu o Volta Redondo por 2 a 1 em Los Larios e garantiu a terceira vitória em três jogos na competição.

A vitória tricolor veio com um gol de pênalti de Pedro, aos 7 minutos do primeiro tempo. Foi um dos poucos lances de real perigo do Flu contra a meta de Douglas Borges. Com o gramado encharcado, o time não conseguiu impor a sua melhor qualidade, mas, mesmo assim, levou o resultado para o vestiário.

Parece repeteco, mas no segundo tempo, de novo, o Fluminense marcou de pênalti. Desta vez, Robinho bateu e fez. O Voltaço tentou reagir após o gol de Marcelo, aos 26, mas não conseguiu buscar o empate.


PAULISTA
Clássico da igualdade
Santos e Corinthians ficaram no 1 a 1 em jogo que teve queda de energia elétrica

No Pacaembu e sob chuva, Santos e Corinthians empataram em 1 a 1. A partida ocorreu neste domingo, 4, e foi válida pela décima rodada do Paulistão.

O resultado, no entanto, perdeu espaço para os fatores extracampo. Aos 22 minutos do segundo tempo, houve um apagão no estádio municipal que paralisou o jogo por mais de meia hora. Também fora das quatro linhas, uma briga antes do jogo entre as duas torcidas acabou com a morte de um santista.

No fim, o placar de 1 a 1 clássico paulista acabou ofuscado. O Timão saiu na frente, com um gol solitário de Renê Junior, ex-Santos. Ele bateu de longe, a bola desviou e matou o arqueiro Vanderlei.

Na sua reestreia com a camisa santista, Diogo Vitor brilhou e empatou aos 41 minutos, era dado como certo o triunfo corintiano.

O Paulistão volta a ter rodada no meio de semana. Enquanto o Timão pega o Mirassol, o Peixe enfrenta o Novorizontino, ambos na quarta-feira, 7, à noite.


GAÚCHO
Grêmio entra no G-8
Tricolor Gaúcho finalmente entrou na zona de classificação neste ano

O Grêmio foi do inferno ao céu neste domingo, 4. Entrou em campo na zona de rebaixamento, devido aos outros jogos da rodada, e acabou a nona rodada do Campeonato Gaúcho na zona de classificação após bater o Juventude por 2 a 0.

O Tricolor Gaúcho obteve a vitória contra um adversário direto na briga por uma vaga do G-8. O triunfo foi construído com Jael, o Cruel. O atacante aproveitou a falha do goleiro Matheus Cavichioli para mandar para a rede. Madson, aos 26 minutos, fez o segundo de deu números finais.

O primeiro tempo foi marcado por bolas perdidas e bate-rebate. Faltou bom futebol. A primeira boa chance de gol do Grêmio saiu só aos 40 minutos, para ter ideia. O Ju precisa vencer e torcer contra o tricolor para se classificar.

Colabore com o município
Envie sua sugestão de pauta, informação ou denúncia para Redação colabore-municipio