Fluminense tem segunda chance no Carioca com estreia na Taça Rio

Eliminado na fase de grupos da Guanabara, tricolor busca superação no segundo turno do Carioca

Fluminense tem segunda chance no Carioca com estreia na Taça Rio

Eliminado na fase de grupos da Guanabara, tricolor busca superação no segundo turno do Carioca

O início de temporada não foi bom para o Fluminense, eliminado ainda na fase de grupos da Taça Guanabara. A partir desta quarta-feira, 20, o tricolor busca a superação com o início da Taça Rio, o segundo turno do Campeonato Carioca. A primeira partida será contra o Bangu, em Moça Bonita, no jogo marcado para às 16h30.

A equipe tricolor passa por processo de reformulação, e vem embalada após um bom resultado na Copa do Brasil: 5 a 0 contra o Salgueiro e vaga assegurada na terceira fase da competição. Somente o lateral-esquerdo Ayrton Lucas é que deve ficar de fora da partida, já que não está 100% recuperado de lesão. O time deve ir com força total, mesmo que no próximo sábado, 24, haja Fla-Flu.

O Flamengo disputa a mesma rodada também na quarta, a partir das 19h30, no Engenhão, contra o Madureira. O Botafogo faz a estreia na Taça Rio na quinta-feira, 22, contra o Nova Iguaçu, às 19h30. Por estar disputando a Libertadores, o Vasco joga contra o Macaé somente no dia 1º de março.

Internacional joga Copa do Brasil
Na noite desta quarta-feira, o jogo de destaque da Copa do Brasil fica por conta de Remo e Internacional. O Colorado Gaúcho tenta surpreender o time paraense fora de casa, no Mangueirão com expectativa de grande público. O confronto será às 19h30.

Colabore com o município
Envie sua sugestão de pauta, informação ou denúncia para Redação colabore-municipio