Fluminense vence Nacional Potosí (BOL) e tem boa vantagem na Copa Sul-Americana

Vitória por 3 a 0 veio com gols apenas após os 27 do segundo tempo

Fluminense vence Nacional Potosí (BOL) e tem boa vantagem na Copa Sul-Americana

Vitória por 3 a 0 veio com gols apenas após os 27 do segundo tempo

 

Paciência é uma virtude, que o Fluminense provou ter na partida contra o Nacional Potosí (BOL). Depois de grande parte da do jogo sem bola na rede – o que já rendia xingamentos da torcida -, enfim, com toque de Abel Braga, o time abriu o placar aos 27 do segundo tempo e depois conseguiu marcar mais dois gols, fechando a vitória em 3 a 0. O jogo foi na noite desta quarta-feira, 11, no Maracanã.

O Flu encarou um verdadeiro ferrolho boliviano no primeiro tempo. Jogando fechadinho para segurar o empate e tentar decidir em casa, o Real Potosí deu poucas chances, e o tricolor não teve criatividade para encontrar uma forma de marcar ainda na primeira etapa de jogo. A jogada de maior perigo foi aos 46 minutos, com cabeçada de Gum na cobrança de falta de Sornoza que precisou ser defendida pelo goleiro Romero.

Mas na segunda etapa tudo mudou, e Abel Braga foi o principal responsável. O técnico apostou no atacante Pablo Dyego, que marcou o primeiro gol dois minutos após sua entrada aproveitando bola escorada no segundo poste. Aos 36, Gum, após cobrança de falta, recebeu passe de cabeça de Renato Chaves e também com a cabeça completou para as redes. Fechando o placar, de pênalti, Pedro fez o terceiro aos 43.

Copa do Brasil
Internacional vence Vitória no fim do jogo
O Internacional conquistou uma vitória importante na quarta fase da Copa do Brasil. Jogando contra o Vitória, o colorado venceu por 2 a 1 e tem a vantagem do empate para o jogo de volta, na Bahia. Quem abriu o placar foi o Inter, aos 17 minutos, com Patrick. Aos 42 do primeiro tempo, Denilson deixou tudo igual. Com uma falha memorável do goleiro Caique, que colocou a bola para dentro do próprio gol na cobrança de falta de D’Alessandro, o Inter conquistou o triunfo.

Colabore com o município
Envie sua sugestão de pauta, informação ou denúncia para Redação colabore-municipio