FME discute Campeonato Municipal de Bocha Vale Tudo Masculino

Equipes interessadas podem participar da primeira reunião técnica na próxima semana

FME discute Campeonato Municipal de Bocha Vale Tudo Masculino

Equipes interessadas podem participar da primeira reunião técnica na próxima semana

A Fundação Municipal de Esportes (FME) realiza na próxima semana a primeira reunião técnica do Campeonato Municipal de Bocha Vale Tudo Masculino. O encontro vai debater a fórmula de disputa, o número de equipes e os assuntos diversos em relação à competição. A reunião entre dirigentes das equipes de bocha e membros da FME acontece na próxima quarta-feira, às 19h, na sede da fundação que fica dentro da Arena Brusque. Uma segunda reunião, desta vez com status de congresso técnico, será realizada no dia 9 de março.

No ano passado, a competição conseguiu a marca significativa de 34 equipes participando. A competição foi longa, e iniciou no dia 24 de março e encerrou apenas no dia 31 de outubro. Na final, o Auto Peças Nicoletti superou o Serrinha e ficou com o título.

Para o superintendente da FME, Deivis Silva, a edição deste ano deve superar o número de inscritos do ano passado. Silva afirma ainda que a competição vai além do esporte, e proporciona lazer aos interessados. “Vai ser um grande evento, uma oportunidade para todos os que gostam de bocha de se encontrar com os amigos e ter momento de confraternização”.

 

Colabore com o município
Envie sua sugestão de pauta, informação ou denúncia para Redação colabore-municipio