A notícia pipocou por todo lado: Zooey Deschanel foi eleita a mulher mais desejável do mundo pelos leitores  de um site (site tem leitores? Espectadores? Frequentadores?) britânico voltado para o público masculino. Surpresa geral, já que a atriz e cantora é, antes de qualquer outro adjetivo, fofa.

O atestado de fofura mais recente é a série New Girl, protagonizada por ela. Confesso que costumo ficar muito irritada com vídeos no Youtube que são meros suportes para o áudio, com imagem estática, mas este aqui abaixo cumpre perfeitamente a função de dar uma ideia da maciez da coisa, enquanto canta para a gente o adorável tema de abertura. Delícia recomendável. 
Competente, Zooey também vale o investimento de conhecer melhor seu trabalho musical na dupla She & Him, formada por ela e pelo músico e produtor M Ward. O vídeo a seguir se mexe. É clipe de uma das faixas do segundo trabalho do duo, batizado Volume Two
Não é uma gracinha? Mas a pergunta do dia é outra: meninos desistiram de priorizar o desejo pelas poderosas? Começou a era da fofura?