Foragido, homem é preso pela sétima vez em Balneário Camboriú

Ele tem 27 boletins de ocorrência contra si e sete indiciamentos

Foragido, homem é preso pela sétima vez em Balneário Camboriú

Ele tem 27 boletins de ocorrência contra si e sete indiciamentos

A Polícia Militar prendeu um homem por roubo no início da noite desta segunda, 19, por volta das 19h30 na avenida dos Estados, próximo à esquina com a Quarta Avenida, bairro Centro, em Balneário Camboriú. Ele já tinha 27 passagens policiais, havia sido preso sete vezes e estava foragido.

A guarnição foi acionada via Central de Emergência 190 por uma testemunha do crime que estava seguindo o autor e repassando informações a PM. Foram repassadas características do autor e da bicicleta utilizada no ato e posteriormente para se evadir do local. A testemunha acompanhou o homem até próximo da rua 2000, onde devido ao trânsito em fluxo contrário acabou perdendo-o.

As demais guarnições fizeram um cerco pela região até que abordaram um homem identificado como Diogo Fernando de Lima Hudema, nas proximidades da avenida do Estado, ainda com os objetos roubados da vítima. Questionado, Hudema confessou a prática do crime .

Em consulta ao sistema, os PMs identificaram que Diogo estava foragido e com um mandado de prisão ativo. Ao ser questionado, relatou que havia ganhado o benefício para sair pelo período de sete dias do Presídio de Barra Velha e não retornou mais.

Diante dos fatos Diogo Fernando de Lima Hudema, de 28 anos, foi preso em flagrante por roubo e teve o mandado de prisão cumprido.

Segundo a PM, Hudema possui 27 boletins registrados em seu desfavor, seis prisões em flagrante e sete indiciamentos pelos crimes de furto, furto em residência e comércio, cárcere privado, lesão e ameaça e violência contra mulher, falsidade ideológica, receptação.

Colabore com o município
Envie sua sugestão de pauta, informação ou denúncia para Redação colabore-municipio