Funcionária morre na Okoberfest ao chegar para trabalhar em Blumenau
Ela tinha 68 anos
Ela tinha 68 anos
A Secretaria de Turismo e Lazer e o Parque Vila Germânica informaram nesta segunda-feira, 20, o falecimento de uma mulher de 68 anos, integrante da equipe de limpeza contratada pela empresa Minister, que atuava durante a Oktoberfest Blumenau.
Segundo a Prefeitura de Blumenau, ela sofreu um mal súbito na tarde desta segunda-feira, na rua Herbert Wehmuth, ao chegar para o início do turno de trabalho.
As equipes da Brigada de Emergência da Oktoberfest, Unimed, Arcanjo, Corpo de Bombeiros e Samu prestaram o atendimento, mas ela não resistiu.
“A organização da Oktoberfest Blumenau manifesta sua solidariedade à família, amigos e colegas de trabalho, e está prestando todo o apoio necessário à empresa responsável e aos familiares”, diz a nota. Ela não foi identificada.
Leia também:
1. VÍDEO – Brusque é surpreendida por tenor que canta ópera na praça
2. André Rezini deve assumir como diretor de Futebol do JEC
3. Casal é rendido durante assalto em residência no bairro Rio Branco, em Brusque
4. Frio de outubro desafia a primavera e domina as madrugadas em Brusque
5. Conheça famílias de Brusque e região que encontraram amor na adoção
Como menino indígena sobreviveu a chacina em Botuverá e ficou marcado na história: