Furtos e blitz no fim de semana em Brusque

Carro e residências foram furtados na noite de sábado, 14 de abril

Furtos e blitz no fim de semana em Brusque

Carro e residências foram furtados na noite de sábado, 14 de abril

Um veículo foi furtado na noite de sábado, 14 de abril, nas proximidades do sítio onde é realizada a Fenarinha. Marciel Melato, de 21 anos, registrou o Boletim de Ocorrência do furto de seu carro, uma caminhonete GM/S10, placas MGQ 2084. A suspeita é de que o furto teria acontecido entre 20h30 e meia-noite, quando o proprietário foi ao estacionamento e não encontrou mais o veículo.  

Residências furtadas

Duas pessoas também registraram furtos em suas residências na madrugada de sábado. Valmor Paza, 47 anos, relatou que bandidos entraram em sua residência na rua Guilherme Ristow , bairro Primeiro de Maio, pulando o muro e levaram uma televisão 32″, de plasma. Ele contou que a porta não foi arrombada poque estava destrancada e que os bandidos deixaram uma escada encostada no muro. 
Quase no mesmo momento a casa de Jessyca Thayze da Silva, 24 anos, na rua Vicente Schaefer, no Centro, também foi furtada. Ela relatou na delegacia que o ladrão entrou na casa pela porta dos fundos, que fica aberta porque não tranca e furtou um notebook. 


Blitz na noite de sábado

Uma operação de trânsito realizada pela Polícia Militar na noite de sábado, 14 de abril, serviu para orientar e fiscalizar motoristas. A blitz aconteceu na rua Alberto Müller, próximo da Estrada da Boêmia. Foram abordados 120 veículos e expedidas 30 notificações, sendo quatro por embriaguez ao volante. Três motoristas tiveram a Carteira Nacional de Habilitação (CNH) apreendida e quatro veículos foram recolhidos pela PM. 
Colabore com o município
Envie sua sugestão de pauta, informação ou denúncia para Redação colabore-municipio