Gari morre atropelado por caminhão de lixo em Guabiruba

O acidente ocorreu próximo à Prefeitura do município por volta das 7h

Gari morre atropelado por caminhão de lixo em Guabiruba

O acidente ocorreu próximo à Prefeitura do município por volta das 7h

O gari Guilherme Pereira Henrique, de 19 anos, morreu após ser atropelado pelo caminhão de coleta de lixo da Recicle. O acidente ocorreu por volta das 7h deste sábado na Rua Teodoro Kormann, próxima à Prefeitura de Guabiruba. Guilherme era natural de São Joaquim e residia em Brusque.

Segundo o Cabo da Polícia Militar Luiz Carlos Silveira da Silva, o condutor do veículo, Luis Marcos Pliztki, disse que estava entrando de ré na rua quando um cabo de telefone atingiu os dois garis – Ronaldo Gomes Barbosa e a vítima – que estavam na parte de trás do caminhão. Guilherme tentou tirar o fio e acabou caindo do veículo. O motorista não viu a queda e atropelou o gari.

Ainda de acordo com o PM, o motorista imediatamente contatou a polícia e os bombeiros para a prestação de auxílio. Ronaldo – o outro gari que estava trabalhando no momento -, disse que o acidente foi muito rápido e não deu tempo para agir. O Instituto Geral de Perícia (IPG) chegou ao local por volta das 9h e recolheu o corpo. O condutor do veículo foi encaminhado à delegacia de Brusque.

Colabore com o município
Envie sua sugestão de pauta, informação ou denúncia para Redação colabore-municipio