Gerente da Caixa do bairro Santa Rita, em Brusque, é esfaqueado em motel de Piçarras e morre

Incidente está sendo investigado pela polícia do município do litoral

Gerente da Caixa do bairro Santa Rita, em Brusque, é esfaqueado em motel de Piçarras e morre

Incidente está sendo investigado pela polícia do município do litoral

Nilson Teixeira Teodoro faleceu em Barra Velha – Crédito: Arquivo MDD
O gerente da agência Tecelões de Lodz, da Caixa Econômica Federal, no bairro Santa Rita, morreu na manhã desta quarta-feira, 25 de abril, em Balneário Piçarras.

Nilson Teixeira Teodoro foi esfaqueado em uma suíte do Motel 101, localizado na BR-101, no trevo de acesso ao município do litoral. Ele foi atendido pelo Corpo de Bombeiros por volta das 6 horas da manhã e encaminhado ao hospital em Barra Velha ainda com vida, mas não resistiu ao ferimento. 


De acordo com informações do delegado de Polícia Civil de Balneário Piçarras, Rodolfo Farah Valente Filho, Teodoro pediu socorro ao gerente do motel, que acionou os bombeiros e a polícia. Segundo o estabelecimento, ele teria chegado ao local por volta das 3 horas da manhã. 

O corpo de Teodoro foi encaminhado ao Instituto Médico Legal de Itajaí, onde passa por perícia.  

A agência Tecelões de Lodz ficará fechada durante todo o dia de hoje. Na porta principal foi colocada uma fita preta, em sinal de luto.  

Teodoro estava em Brusque desde o mês de fevereiro, para fazer a implantação da nova agência, inaugurada no dia 30 de março. Ele era casado com Jocelia Teodoro e tinha dois filhos, Vinicius e Brenda. Atualmente residia na cidade de Taió, mas estava se preparando para fixar residência em Brusque. 


**Mais informações em breve e a cobertura completa na edição desta quinta-feira, 26 de abril, do jornal Município Dia a Dia


*Notícia atualizada às 12h05 desta quarta-feira, 25 de abril.
Colabore com o município
Envie sua sugestão de pauta, informação ou denúncia para Redação colabore-municipio