Gerente de posto de combustível evita assalto

Durante a fuga, criminosos atiraram contra o posto de combustível, mas ninguém foi atingido

Gerente de posto de combustível evita assalto

Durante a fuga, criminosos atiraram contra o posto de combustível, mas ninguém foi atingido

Um posto de combustível, na Guabiruba Sul, quase foi assaltado na noite de segunda-feira, 5. O crime só não se consolidou porque o gerente saiu atrás dos criminosos com um pedaço de madeira. Segundo a Polícia Militar, três homens entraram na loja de conveniência e anunciaram o assalto. Como o gerente não viu nenhuma arma de fogo com os suspeitos, se abaixou e pegou o objeto e foi atrás deles.

Durante a fuga, os criminosos deram um tiro em direção ao pátio do posto. Por sorte, ninguém foi atingido pelo disparo. Os homens fugiram em um Monza, de cor cinza, que foi abandonado em uma casa em construção, no final da rua Bernando Koller, ainda em Guabiruba.

Dentro do carro havia uma mochila com um revólver calibre .38, com quatro munições intactas e uma deflagrada. Além de uma pistola 765, sem carregador e sem munição. O carro não possuía nenhuma restrição e foi entregue ao pátio do guincho. Já as armas foram levadas para a Delegacia de Polícia Civil. Os suspeitos não foram encontrados pela polícia.

Colabore com o município
Envie sua sugestão de pauta, informação ou denúncia para Redação colabore-municipio
Artigo anterior
Próximo artigo