Gian Francesco Voltolini assume Prefeitura Municipal de Nova Trento por 15 dias

Prefeito Orivan Jarbas Orsi estará de férias neste período

Gian Francesco Voltolini assume Prefeitura Municipal de Nova Trento por 15 dias

Prefeito Orivan Jarbas Orsi estará de férias neste período

O Prefeito de Nova Trento, Orivan Jarbas Orsi estará de férias pelo período de 15 dias. Em função de licença para tratamento de saúde do vice-prefeito, Pedro Piva Neto, o presidente da Câmara de Vereadores, Gian Francesco Voltolini assume como chefe do poder executivo.

Amparados pelo Artigo 102 da Lei Orgânica Municipal, a transmissão de cargo ocorreu na manhã desta segunda-feira, 5 de março, no gabinete do prefeito, e contou com a presença de secretários municipais, vereadores, demais funcionários da Prefeitura Municipal, além do ex-prefeito de Nova Trento, Santino Voltolini.

Em função disto, a Câmara de Vereadores passa a ser comandada neste período pela vice-presidente, Elza Sebastiana Casagranda.

 
Durante o ato de transmissão de cargo, Orivan Jarbas Orsi ressaltou aos secretários e demais funcionários a importância de dar continuidade a todos os trabalhos.

– Peço que atendam as solicitações do atual prefeito, Gian Francesco Voltolini, na medida do possível, seguindo sempre as leis e o nosso orçamento – disse.

Após a assinatura da ata de posse, o atual prefeito em exercício fez questão de registrar sua satisfação em assumir tal posto.

– Quero agradecer a oportunidade e dizer que é um prazer enorme estar à frente do executivo. São apenas 15 dias nesta função, mas me coloco à disposição para estar mais próximo de todos os Secretários Municipais, a fim de realizar bons trabalhos junto à comunidade neotrentina – assinalou Gian Francesco Voltolini, que atuará no período de 5 a 19 de março.

Orivan Jarbas Orsi retorna às suas funções no dia 20 de março.

* Com informações da assessoria de imprensa de Nova Trento.

Colabore com o município
Envie sua sugestão de pauta, informação ou denúncia para Redação colabore-municipio