Giana Cervi se apresenta no lançamento do programa Mães de Brusque

A solenidade acontece neste sábado, 31 de agosto, na Praça da Cidadania

Giana Cervi se apresenta no lançamento do programa Mães de Brusque

A solenidade acontece neste sábado, 31 de agosto, na Praça da Cidadania

Amanhã, 31, a voz suntuosa da cantora Giana Cervi num acústico formado por Ricardo Pauletti nas cordas, Luciano Dunga na bateria e Rafael Petry no acordeão, são a atração principal no evento de lançamento do programa social “Mães de Brusque” – que promete melhorar a saúde da mulher na cidade com uma série de serviços às gestantes, mães e crianças. 

Sem dosar na irreverência, Giana une a qualidade da Música Popular Brasileira a uma linguagem pop, contemporânea. Dentro da MPB, da bossa-nova e do samba, a apresentação promete ser bastante eclética, com clássicos no repertório de Vanessa da Mata, Marisa Monte, Elis Regina, Cartola, dentre outros sucessos imortais da história da música brasileira.

A apresentação será no espaço de eventos da Praça da Cidadania, recém-inaugurada em frente ao Terminal Urbano Balthazar Bohn, no centro de Brusque. A expectativa da organização é de que muitas pessoas prestigiem o acústico, que inicia as 9h30, com previsão climática de tempo aberto. 

Giana Cervi, referência no Estado
Giana Cervi é natural de Brusque, radicada em Itajaí, e começou sua vida musical aos 14 anos. Graduada em Fonoaudiologia pela Universidade do Vale do Itajaí, com especialização em Musicoterapia e mestre em Distúrbios da Comunicação. Exerce atividade como professora de técnica vocal para o canto popular no Conservatório de Música Popular da Cidade de Itajaí e também ministra aulas no curso de bacharelado em Música, na Universidade do Vale do Itajaí. Fez participações e aberturas em shows nacionais de Renato Borghetti (2001), Adriana Calcanhotto (2004), João Bosco (2006), Gal Costa (2007), Zélia Duncan (2008), Mônica Salmaso (2009) e Simone (2011).



Agende-se

O quê: Giana Cervi, na abertura do programa “Mães de Brusque”
Quando: 31 de agosto, a partir das 9h30
Onde: Na Praça da Cidadania – rua Prefeito Germano Schaefer, Centro – Brusque
Quanto: Entrada franca
Informações: (47) 3355-2367 ou (47) 9949-6451
Colabore com o município
Envie sua sugestão de pauta, informação ou denúncia para Redação colabore-municipio