Giovanna Régis e Luiz Eduardo curtem as férias em Minas Gerais
Ida Eva Bertolini comemorou no dia 25 de dezembro seus 93 anos. Toda família deseja muita saúde para ela. Felicidades!
Os pais Marcio e Elizete parabenizam Larissa Elias Ricken pelo seu aniversário de 15 anos no dia 19 de dezembro. Felicidades!
A princesinha Stefany Heinz da Silva é a alegria dos pais Edina Heinz da Silva e Agnaldo Aparecido da Silva
O sábado, 13, foi dia de comemoração dupla: o casal Valdemar e Teresinha completaram 50 anos de casados, e o seu Valdemar completou mais um ano de vida. Eles recebem o carinho todo especial dos filhos Silvio, Roseli, Marli e Ivana e dos demais familiares. Viva!
Marcolan Gartner trocou de idade no sábado, 13. Quem manda os parabéns são os familiares, em especial a esposa Leila e a mãe Solange. Felicidades!