Governo do Estado vai entregar 500 viaturas para a Segurança Pública

Governador confirmou entrega do primeiro lote para dia 1º de fevereiro

Governo do Estado vai entregar 500 viaturas para a Segurança Pública

Governador confirmou entrega do primeiro lote para dia 1º de fevereiro

O governador Raimundo Colombo confirmou a entrega do primeiro lote de viaturas para a Segurança Pública no dia 1º de fevereiro, quarta-feira da próxima semana.
Serão 175 viaturas para a Polícia Civil, entregues em cerimônia na Academia da Polícia Civil. Na sequência será a vez da Polícia Militar receber 325 viaturas no Centro de Ensino da PM. Outras 140 viaturas, destinadas ao Corpo de Bombeiros Militar, Instituto Geral de Perícias, Detran e Secretaria de Segurança Pública (SSP), serão distribuídas ainda no mês de fevereiro, em data a ser definida.

No total, o Governo do Estado, através da secretaria da Segurança Pública, comprou 606 novas viaturas no final do ano passado, num investimento de R$ 30,6 milhões. A SSP comprou mais 34 viaturas, resultado de uma economia de R$ 2 milhões obtida durante o processo licitatório.

O secretário da Segurança Pública, César Augusto Grubba, destaca que a aquisição destas viaturas representará o início do processo de renovação da frota da SSP, constituída atualmente por 5.294 veículos, dos quais 1.885 têm mais de cinco anos de uso. 
Colabore com o município
Envie sua sugestão de pauta, informação ou denúncia para Redação colabore-municipio