Gravações do “Comprar é bom, levar é melhor” começam na próxima segunda-feira, 19

Quadro do Domingo Legal, de Celso Portiolli, retorna à Havan com novo cenário

Gravações do “Comprar é bom, levar é melhor” começam na próxima segunda-feira, 19

Quadro do Domingo Legal, de Celso Portiolli, retorna à Havan com novo cenário

A segunda temporada do quadro “Comprar é bom, levar é melhor”, do programa Domingo Legal, do SBT, terá suas gravações iniciadas na próxima segunda-feira, 19, na Havan de Brusque, e irão se estender até 1º de março.

Os horários das gravações da primeira semana serão das 9h às 19h. De acordo com o diretor do programa, Rubens Gargalaca Júnior, uma equipe de 45 pessoas estarão na cidade especialmente para a produção do programa.

O quadro contará com um cenário maior, localizado aos fundos da loja, mas o formato e a estrutura do quadro serão os mesmos da temporada anterior. Famílias de todo o Brasil participam da seleção, que está em fase final. Segundo Gargalaca, há famílias de Brusque no processo.

A renovação para uma segunda temporada se deve aos bons desempenhos de público e renda da edição de estreia. “A decisão da diretoria artística do SBT em renovar o quadro foi pelo sucesso de audiência e faturamento. O quadro fez a audiência do programa crescer”, explica Gargalaca.

O apresentador Celso Portiolli atenderá o público geral nos intervalos das gravações. “Será como da última vez, enquanto tiver uma parada ou outra, ele vai atender a galera”.

Formato
O “Comprar é bom, levar é melhor” tem como prêmio o valor de R$ 50 mil em produtos na rede de lojas Havan. Famílias com quatro participantes dividem o valor entre si.

Os participantes têm uma hora para comprar o que quiserem na loja no valor de R$ 50 mil. Para levar os produtos para casa, a família precisa passar por um quiz de perguntas sobre conhecimentos gerais.

Cada pergunta terá um tempo determinado e um valor, e se for respondida corretamente dará ao participante a possibilidade de levar para casa todos os produtos selecionados pelos jogadores.

Colabore com o município
Envie sua sugestão de pauta, informação ou denúncia para Redação colabore-municipio