Grávida é presa acusada de tráfico em São João Batista

Cristiane Silva dos Santos, de 26 anos, seria chefe de um ponto de drogas

Grávida é presa acusada de tráfico em São João Batista

Cristiane Silva dos Santos, de 26 anos, seria chefe de um ponto de drogas

Na manhã desta quinta-feira, 30 de agosto, por volta da 6 horas da manhã, a equipe de investigação da Delegacia de Polícia Civil de São João Batista prendeu Cristiane Silva dos Santos, de 26 anos, acusada de tráfico de drogas. 

Há cerca de 20 dias, o ponto chefiado por Cristiane, localizada no bairro Timbé, foi “estourada” pela mesma equipe da PC. Na ocasião foram apreendidas 211 pedras de crack, R$ 457 em dinheiro e 14 usuários de droga foram conduzidos à delegacia.
 
Com o transcorrer das investigações, os policiais identificaram o paradeiro de Cristiane – que traficava, inclusive, na frente do filho de 8 anos.
 
A mulher é natural de Umuarama, no Paraná, e estava escondida em Nova Trento. No momento da abordagem, Cristiane resistiu à prisão e dois policiais tiveram que contê-la para que ela não fugisse novamente. 
 
De acordo com o delegado de São João Batista, Angelo Fragelli, o Inquérito Policial sobre o crime deve ser encerrado ainda nesta semana. Cristiane, que deve permanecer presa durante o processo, será transferida para o Presídio Regional de Tijucas.
O delegado ressalta que com a prisão de Cristiane, aliada às prisões realizadas na Operação Salvatore na última semana, o tráfico de drogas na comarca de São João Batista sofre um duro golpe, já que existem indicativos de que todas as pessoas presas recentemente fossem responsáveis por grande parte da comercialização de drogas em São João Batista e em cidades da região, como Nova Trento e Major Gercino.
Colabore com o município
Envie sua sugestão de pauta, informação ou denúncia para Redação colabore-municipio