Grêmio recebe Cruzeiro em confronto direto no G-4 do Brasileirão

Na terceira colocação, tricolor recebe a Raposa, quarta colocada, pela 27ª rodada

Grêmio recebe Cruzeiro em confronto direto no G-4 do Brasileirão

Na terceira colocação, tricolor recebe a Raposa, quarta colocada, pela 27ª rodada

Um dos jogos mais importantes da rodada será na Arena do Grêmio. O tricolor recebe o Cruzeiro nesta quarta-feira, 11, em um confronto direto dentro do G-4. A Raposa, que já tem vaga para a Libertadores após a conquista do título da Copa do Brasil, tenta entrar na briga por mais um título nacional, enquanto o Grêmio busca assegurar sua vaga para a competição continental em 2018. A partida será às 21h45.

O técnico Renato Gaúcho contará, finalmente, com o que considera ter de melhor em sua defesa. Geromel e Kannemann será a dupla de zaga, enquanto Edílson e Cortez protegem os flancos, com o goleiro Marcelo Grohe embaixo das traves. Enquanto isso, o Cruzeiro viaja desfalcado para Porto Alegre. Algoz do Grêmio na semifinal da Copa do Brasil, a Raposa não terá o goleiro Fábio e a dupla de zaga titular, Léo e Murilo. Porém, o time conta com a volta de Arrascaeta.

Corinthians x Coritiba
Vindo de dois empates consecutivos, o Corinthians tem mais uma oportunidade de vencer e disparar na liderança, sem deixar os adversários sonharem. Para isso, no entanto, o Timão precisa derrotar o Coritiba, equipe na vice-lanterna do Brasileirão e que não vê a hora de deixar a posição indigesta. A partida será na Arena Corinthians, a partir das 21h.

Colabore com o município
Envie sua sugestão de pauta, informação ou denúncia para Redação colabore-municipio