Grupo CGzeiros organiza encontro nacional de motociclistas em Brusque

Primeira edição do evento será realizada no próximo domingo

Grupo CGzeiros organiza encontro nacional de motociclistas em Brusque

Primeira edição do evento será realizada no próximo domingo

A paixão pelas motocicletas CG que uniu os 20 amigos integrantes do Grupo CGzeiros de Brusque se tornou também a motivação para a organização de um evento. O 1º Encontro Nacional de CGzeiros acontece no próximo domingo, 4, no pavilhão Maria Celina Vidotto Imhof, a partir das 9h. O valor da entrada é R$ 10.

Veja também:
Aplicativo de transporte Garupa começa a operar em Brusque 

Coro Luterano de Brusque completa 115 anos nesta quarta-feira

Prefeitura de Brusque cria comissão para organizar concurso público; conheça as vagas

 

De acordo com Felipe Coelho da Cruz, idealizador do Grupo CGzeiros, a expectativa é que cerca de 3 a 4 mil pessoas passem pelo evento no domingo, que terá como principais atrações o dinamômetro, para o teste de potência do motor das motos, e uma área de manobra, “para quem gosta de brincar”, além de venda de peças, sorteio de brindes e praça de alimentação.

“Já temos confirmados vindos de São Paulo, do Rio Grande do Sul, do Paraná e de várias cidades do estado”, conta Cruz. Este é o primeiro encontro nacional de CGzeiros, porém, no ano passado, já foi realizado um evento beneficente no município de Barra do Sul (SC), em prol do Corpo de Bombeiros, no qual cerca de 750 motociclistas do Vale do Itajaí estiveram presentes.

O grupo começou com alguns motoboys do bairro Limoeiro, que se uniram há pouco mais de um ano e meio. “Do ano passado pra cá crescemos muito em Brusque e região, e começamos a lutar para fazer um evento aqui na cidade”, diz Cruz.

Veja também:
Com fim do Ensino Médio, alunos da João Hassmann serão atendidos por duas escolas 

Procurando imóveis? Encontre milhares de opções em Brusque e região

Justiça mantém ex-namorado de Bianca Wachholz preso e confirma acusações para júri popular

O idealizador do evento afirma que o objetivo é reunir todos os motociclistas, que pilotam motos pequenas e grandes, em um único evento. “Estamos fazendo isso para tentar acabar com a discriminação com as motos pequenas, o evento é aberto para todo mundo, não só para quem tem CG. A paixão é a mesma, a emoção é a mesma. Nossa expectativa é que bastante gente compareça.”