Grupo CGzeiros reúne amantes de motocicletas de Brusque e região

Cerca de 20 pessoas integram a entidade criada recentemente para confraternizações

Grupo CGzeiros reúne amantes de motocicletas de Brusque e região

Cerca de 20 pessoas integram a entidade criada recentemente para confraternizações

Com o intuito de promover amizades e reunir os amantes de motocicletas, há quatro meses foi criado no município o grupo CGzeiros Brusque, que possui página no Facebook com o mesmo nome.

Formado por mais de 20 pessoas, na sua maioria motoboys do Limoeiro, o grupo surgiu numa brincadeira, conforme revela o idealizador Felipe Coelho da Cruz, de 22 anos.

Ele também é motoboy e sentiu a necessidade de fazer ações que integrasse pessoas que gostam de motos, não necessariamente das CGs, uma das mais vendidas, mas de todos os modelos e tamanhos.

“Nos reunimos para coisas simples. Dar uma volta na praia, assar uma carne no bairro com as motos reunidas”, diz Cruz. Ele destaca que há preconceito com motociclistas, porém, os CGzeiros visam apenas a amizade.

“Nosso foco não é fazer bagunça, algazarra, mas sim movimentarmos este segmento de pessoas que amam suas motos”.

Cruz diz que um dos impulsionadores para a criação do grupo em Brusque foi uma entidade do mesmo segmento de Gaspar.

O idealizador conta que uma das primeiras viagens mais longas que os CGzeiros fizeram foi no último fim de semana, quando participaram de um evento beneficente em prol dos bombeiros de Barra do Sul (SC). Cerca de 750 motociclistas do Vale do Itajaí estiveram presentes.

“Fomos levando a bandeira de Brusque e foi uma grande oportunidade de fortalecimento do nosso grupo”.

Neste momento, ainda não há projetos para 2018. No entanto, Cruz convida todos os que gostam de motos para curtir a página no Facebook – CGzeiros Brusque – e se unirem ao grupo. Informações: (47) 99225-0071.

Colabore com o município
Envie sua sugestão de pauta, informação ou denúncia para Redação colabore-municipio