Grupo de circo-teatro Tholl se apresenta em Brusque

Apresentação encerra a programação do V Festival de Inverno

Grupo de circo-teatro Tholl se apresenta em Brusque

Apresentação encerra a programação do V Festival de Inverno

Comparado ao famoso “Cirque du Soleil” pela alta qualidade de seus espetáculos, o grupo brasileiro de circo-teatro Tholl faz sua primeira apresentação em Brusque neste sábado, 13 de julho, como parte da programação do V Festival de Inverno. Cores, músicas e acrobacias irão encher a Arena Brusque a partir das 17h, encantando o público na apresentação “Tholl, Imagem e Sonho”. Para assistir ao espetáculo basta fazer a doação de um material de limpeza.

Com mais de um milhão de espectadores, Tholl já conquistou públicos de dez estados brasileiros e agora chega a Brusque para proporcionar uma noite mágica, cheia de emoção e fantasia. O espetáculo “Imagem e sonho” foi consagrado nacionalmente com a utilização de técnicas circenses e o uso de uma roupagem moderna e arrojada numa metalinguagem teatralizada. É chamado “novo circo”, que teve sua estreia em 15 de novembro de 2002 e devido ao grande sucesso, não parou mais. 

A abertura do evento ficará sob a responsabilidade dos alunos que frequentam o Circo Escola da Tenda Cultural. A categoria do espetáculo é livre e a apresentação possui aproximadamente 75 minutos.

Serviço
Espetáculo “Tholl, Imagem e Sonho” (Grupo Tholl)
Abertura com os alunos do Circo Escola da Tenda Cultural
Ingresso: Doação de material de limpeza
Data: 13/07
Local: Arena Brusque
Horário: 17h
Categoria: Livre


Colabore com o município
Envie sua sugestão de pauta, informação ou denúncia para Redação colabore-municipio