Guabiruba está de luto pela morte do empresário Lepoldo Rieg

Empresário guabirubense lutava contra um cancer e morreu durante a madrugada em São Paulo

Guabiruba está de luto pela morte do empresário Lepoldo Rieg

Empresário guabirubense lutava contra um cancer e morreu durante a madrugada em São Paulo

Guabiruba está em luto oficial de três dias pela morte do empresário Lepoldo Rieg, 52 anos. Rieg morreu por volta das 4 horas deste sábado em São Paulo enquanto lutava contra o Linfoma – tumor nos tecidos linfáticos – no Hospital São José.

Há cerca de um ano e meio ele descobriu e iniciou o tratamento contra a doença. O corpo do empresário será velado em Guabiruba a partir das 22 horas na Capela Mortuária São Pedro e o sepultamento será domingo às 16h no Cemitério São Pedro. 

Rieg era presidente do Partido Progressista (PP) de Guabiruba, foi vereador, presidente da Câmara e concorreu ao cargo de prefeito. O empresário em uma figura importante em Guabiruba e região por sua participação do no cenário político da cidade e empresarial, ele deixa três filhos. 

Para o prefeito Matias Kohler, colega político e amigo pessoal, Leopoldo foi um guerreiro e uma pessoa preocupada com a comunidade.

“Ele sempre teve essa preocupação de ajudar a todos indistintamente. Ele soube doar e sempre teve essa preocupação de não distinguir pessoas. Sempre recebeu a todos, assim como hoje recebe o carinho de todos em sua despedida. Que ele seja um exemplo que nós estamos aqui para servir. É uma perda muito grande para Guabiruba no aspecto político social. Para o PP, ele era o nosso presidente, nosso condutor, um grande, se não o maior responsável pela vitória nas últimas eleições, o trabalho dele foi fundamental, mas o destaque muito maior para ele como ser humano, pessoa preocupada e disposta a se doar pela comunidade”, diz, muito emocionado, o prefeito Kohler. 
Colabore com o município
Envie sua sugestão de pauta, informação ou denúncia para Redação colabore-municipio