Página 3

Bastidores da política e do Judiciário, opiniões sobre os acontecimentos da cidade e vigilância à aplicação do dinheiro público

Guabiruba promove campanha de multivacinação nos bairros

Página 3

Bastidores da política e do Judiciário, opiniões sobre os acontecimentos da cidade e vigilância à aplicação do dinheiro público

Guabiruba promove campanha de multivacinação nos bairros

Página 3

A campanha de multivacinação nos bairros, da Prefeitura de Guabiruba, iniciou na semana passada e se estende até o dia 26, e tem objetivo de deixar em dia a caderneta de vacinação da população.

A prefeitura explica que a campanha não se limita a crianças. Qualquer cidadão interessado deve se dirigir as unidades de saúde, conforme a programação.

Veja também:
Confira quais os candidatos a deputado mais votados em cada bairro de Brusque

Conheça a nova realeza da Fenarreco, eleita neste domingo

Casamento na Fenarreco? Conheça a história dos noivos que roubaram a cena na festa

Estão disponíveis gratuitamente para qualquer morador do município vacinas contra tétano, sarampo, rubéola e caxumba (tríplice viral), hepatite A e B, varicela, HPV, entre outras.

O enfermeiro responsável pela unidade do Imigrantes, Uilian Roldán, enfatiza que a campanha tem como objetivo atingir os pacientes que não vão até as salas tradicionais de vacina, seja por problemas de distância ou de tempo.

“Com a campanha, conseguimos de certa forma recuperar o que está faltando nessas carteirinhas de vacinação’’, afirma.

Para tomar a vacina, é necessário levar a caderneta de vacinação, cartão do Sistema Único de Saúde (SUS) e um documento. Quem tiver perdido a caderneta, poderá solicitar a segunda via.

O atendimento ocorre das 8h30 às 11h30 e das 13h30 às 16h30, conforme o seguinte cronograma: Lageado Baixo (22/10), Imigrantes (23/10), São Pedro (24/10), Aymoré (11 e 25/10), e Guabiruba Sul (19 e 26/10).

Veja também:
Após voltar às origens, Casa Padre Dehon busca modernização

Dia do Professor: Estudante virou coordenador do curso da instituição que o formou

Receita Federal paga o quinto lote de restituições do Imposto de Renda

Colabore com o município
Envie sua sugestão de pauta, informação ou denúncia para Redação colabore-municipio