Guabiruba recebe reforço policial

Três novos agentes civis chegam Delegacia de Polícia Civil da cidade

Guabiruba recebe reforço policial

Três novos agentes civis chegam Delegacia de Polícia Civil da cidade

Em meio a várias ocorrências policiais registradas nas últimas semanas no município, Guabiruba recebeu três novos agentes civis. Ana Karina Torinelli Veiga, 33 anos, natural de Florianópolis, Ariovaldo Dias de Souza, natural do Piauí e Rosalina de Bona, cedida pela Delegacia Regional de Brusque fazem parte da nova equipe de policiais.
 
Com a chegada do reforço, a Delegacia de Polícia Civil da cidade começa a atender 24 horas sob a responsabilidade do delegado Américo Aurino Ferreira, que destaca o registro de Boletins de Ocorrências (BOs) feito na própria cidade como sendo uma das  principais vantagens da vinda dos novos policiais. 
– Agora a população deve registrar seu boletim de ocorrência em Guabiruba sem precisar ir para Brusque, pois teremos sempre um agente de plantão para atender todas as ocorrências que surgirem e só em caso de necessidade será acionado Brusque.
 
Na tarde de quinta-feira, 16 de agosto, a agente Ana Karina, recém-formada pela Academia de Polícia, esteve no gabinete do prefeito, Orides Kormann, momento em que se apresentou e falou das expectativas do trabalho na segurança pública.
Colabore com o município
Envie sua sugestão de pauta, informação ou denúncia para Redação colabore-municipio