A entrada do ar frio em nossa região nesta tarde,09, trouxe consigo o vento, que soprou forte em alguns locais. No Bairro Aymoré em Guabiruba tivemos rajadas atingindo os 56 km/h, registrado por minha estação lá fixada.

Não se tem informação de danos ocasionado pela ventania naquele município. Já em Brusque, o forte vento também marcou presença, embora com menos intensidade. No Bairro Centro tivemos picos de 31 km/h, Santa Luzia com 28 km/h seguido do Rio Branco com 27 km/h, dados registrados por minhas estações.

A sexta-feira que começou com céu encoberto, logo deu lugar ao sol em meio a muitas nuvens ainda pela manhã, porém, no início da tarde a nebulosidade se intensificou novamente pelos céus de nossa cidade, sendo que não demorou para que a chuva viesse em forma de pancada rápida, passageira, acompanhada do forte vento, sendo que na sequência, os brusquenses puderam apreciar um lindo entardecer com temperaturas em rápido declínio com a chegada da massa de ar frio.

E os brusquenses que se preparem pois a próxima madrugada promete ser gelada, com mínimas ao amanhecer de sábado podendo ficar entre 7ºC e 10ºC. Este frio mais forte deverá perdurar no estado até a próxima segunda-feira, segundo os meteorologistas.

 

A entrada do ar frio em nossa região nesta tarde,09, trouxe consigo o vento, que soprou forte em alguns locais. No Bairro Aymoré em Guabiruba tivemos rajadas atingindo os 56
Conteúdo exclusivo para assinantes

Para ler todas as notícias, assine agora!

Oferta especial para você ficar
bem informado SEM LIMITES

Menos de

R$ 0,35
ao dia
R$ 9,90 ao mês