Guabirubense é campeão catarinense de Bicicross

Joilson Rafael Erthal, 21 anos, conquistou o primeiro lugar no Campeonato Catarinense

Guabirubense é campeão catarinense de Bicicross

Joilson Rafael Erthal, 21 anos, conquistou o primeiro lugar no Campeonato Catarinense

O atleta de Guabiruba, Joilson Rafael Erthal, 21 anos, conquistou o primeiro lugar no Campeonato Catarinense de Bicicross na categoria Cruizer 17/24, que teve a 7ª e última etapa realizada em Brusque no dia 9. Na mesma etapa e categoria, Joilson ficou em segundo e Guabiruba foi destaque também com Jean Marcos Wanka, 1º lugar, Valerio Schlindwein Jr, 3º e Djonatas Schlindwein, 4º.
 
– Já venci etapas do campeonato, mas é a primeira vez que fico campeão geral. Isso motiva a continuar treinando para participar das competições no próximo ano – declara Joilson, que treina há cerca de oito anos e pretende participar em 2013 dos campeonatos catarinense, brasileiro e competições extras. Ele também agradece todos que o incentivaram, seja financeiramente ou emocionalmente.
 
O atleta faz parte do Guabiruba BMX Club, que tem 11 integrantes. As crianças, jovens e adultos interessados na prática do bicicross podem entrar em contato pelo telefone (47) 3354-2639/88454015 ou pela rede social para obter mais informações.

Fonte: Assessoria de Imprensa de Guabiruba
Colabore com o município
Envie sua sugestão de pauta, informação ou denúncia para Redação colabore-municipio