Guarani representa Brusque em Supercopa Internacional

Competição disputada em Balneário Camboriú envolve times do Brasil, Argentina e Venezuela

Guarani representa Brusque em Supercopa Internacional

Competição disputada em Balneário Camboriú envolve times do Brasil, Argentina e Venezuela

O Clube Esportivo Guarani/FME será o representante de Brusque na 11ª edição da Supercopa Internacional de Futsal. O torneio começa hoje a vai até domingo em Balneário Camboriú. A disputa envolve equipes do Brasil, Argentina e Venezuela, que pela primeira vez participa. Os jogos serão realizados entre as categorias Sub-9,11,13,15 e 17.

Além de Santa Catarina, o Brasil será representado por equipes do Paraná, Rio Grande do Sul, São Paulo, Rio de Janeiro, Pernambuco e Paraíba. Esta será a terceira participação do Guarani, que joga a competição com os times Sub-11 e 13. No ano passado, a equipe brusquense terminou na sétima colocação. 

“A expectativa é grande por parte dos meninos que mais uma vez tem a oportunidade de disputar uma competição de nível internacional”, diz o técnico da equipe, José Carlos Torresani, o Zé Carlos. “Para a equipe Sub-11, existe um desafio a mais: superar a 7ª colocação conquistada ano passado”, complementa.

Divisão
O time Sub-11 do Guarani está no Grupo 4, junto com as equipes da S.C. Mackenzie (RJ), MR Esportes/Lazer (RJ) e Benfica (João Pessoa/PB). Na categoria sub-13, o Guarani está na chave do Santa Futsal, de Itajaí, S.C. Mackenzie (RJ) e Torondoy Futbol Club (Venezuela).

O último desafio da equipe foi no fim de semana. Quando o time Sub-13 do Guarani participou da terceira etapa do Campeonato Estadual de Futsal. O time conseguiu uma vitória e teve duas derrotas nos jogos do turno, disputado em São Miguel do Oeste. Os meninos do Sub-11 já estão classificados para a quarta fase da competição.
Colabore com o município
Envie sua sugestão de pauta, informação ou denúncia para Redação colabore-municipio