Guarani vence duas no Campeonato Catarinense de futebol sub 11

Guarani vence duas no Campeonato Catarinense de futebol sub 11

A equipe sub 11 do Clube Esportivo Guarani disputou nos dias 25 e 26 o 1º turno da segunda fase do Campeonato Catarinense de Futsal da categoria. No saldo final, foram duas vitórias e uma derrota.

As partidas do Grupo P, que tinha Elase, de Florianópolis e Spaca Blu e Barão do Rio Branco, ambos de Blumenau, ocorreram no Ginásio do Guarani. 


Na estreia, sexta-feira, um jogo atípico e derrota dos donos da casa por 7×2. A recuperação, porém, viria no dia seguinte. A partida frente os blumenauenses do Barão do Rio Branco esteve controlado e, no fim, vitória por 4×1, no sábado pela manhã. À tarde, o confronto foi contra o Spaca e mais um triunfo, dessa vez mais apertado, por 4×3. O returno acontece nos dias 22 e 23 de junho em Blumenau (ginásio da Spaca Blu).

Catarinense Futsal Sub 11

1ª Rodada – Sexta-feira, 25
Col. Barão do Rio Branco 3 x 8 Spaca Blu
Guarani 2 x 7 Elase

2ª Rodada – Sábado, 26
Spaca Blu 2 x 3 Elase
Guarani 4 x 1 Col. Barão do Rio Branco

3ª Rodada
Elase 5 x 0 Col. Barão do Rio Branco
Guarani 4 x 3 Spaca Blu 
Copa Catarinense de Futsal

Ainda no sábado passado, a equipe sub 11 B do Guarani caiu nas semifinais de outra competição, a 11ª Copa Catarinense de Futsal – Série Prata (espécia de 2ª divisão do torneio). A derrota foi para a FME Rio Negrinho, por 4×0. Na disputa dos terceiro lugar, contra a Associação Desportiva Águias, de Itajaí, empate no tempo normal em 1×1. Na decisão por pênaltis, melhor para os itajaienses, que fizeram 3×1 no time de Brusque. O campeão foi Rio Negrinho. 

Já na Série Ouro (1ª divisão), o time do Guarani A ficou com mais um 4º lugar. No domingo, perdeu a semifinal para a AABB Avaí por 7×1. A disputa do terceiro foi contra o CFA Murilo Saad, de Joinville. Jogo pegado e derrota por 1×0. A decisão ficou entre a AABB Avaí e AABB Figueirense. A taça ficou com o Avaí, que bateu os rivais por 2×1. 
Colabore com o município
Envie sua sugestão de pauta, informação ou denúncia para Redação colabore-municipio