Guarda de Trânsito de Brusque apresenta propostas para os próximos anos

Seminário reúne especialistas, autoridades e a comunidade para debater o trânsito

Guarda de Trânsito de Brusque apresenta propostas para os próximos anos

Seminário reúne especialistas, autoridades e a comunidade para debater o trânsito

Os trabalhos desenvolvidos pela Guarda de Trânsito de Brusque e as propostas para os próximos anos de atuação do grupo serão os principais temas debatidos nesta quinta-feira, 27 de junho, quando acontece o seminário preparado pela administração municipal acerca do tema. O encontro irá reunir especialistas da área, autoridades regionais e comunidade em geral – que também poderá contribuir com o debate.

A iniciativa está sendo organizada pela Secretaria de Trânsito e Mobilidade e tem início marcado para às 18 horas, no auditório do antigo Senac, localizado no bairro Jardim Maluche. O secretário da pasta, Paulo Sestrem, explica que durante o seminário será possível discutir os trabalhos prestados pela instituição, suas atribuições, competências e futuros serviços. Entre os participantes da mesa de debate também estão membros da Guarda Municipal de Florianópolis.

Neste mês de junho, a Guarda de Trânsito de Brusque completa dois anos de atuação no município. Atualmente a GTB conta com agentes, coordenadores, diretor e secretário. Para garantir a segurança no tráfego, os profissionais utilizam motocicletas, carros e camionete de apoio para o transporte de cavaletes, cones, fitas e outros materiais. O trabalho da equipe é dividido em dois turnos e vai das 7h às 13h e das 13h às 19h.


Fonte: Secretaria de Comunicação Social – Prefeitura de Brusque
Colabore com o município
Envie sua sugestão de pauta, informação ou denúncia para Redação colabore-municipio