Guilherme Queiróz deve deixar hospital de Florianópolis no sábado

Atacante teve convulsão durante aquecimento para Atlético-SC x Brusque nesta quinta-feira

Guilherme Queiróz deve deixar hospital de Florianópolis no sábado

Atacante teve convulsão durante aquecimento para Atlético-SC x Brusque nesta quinta-feira

O atacante Guilherme Queiróz, do Brusque, deve ficar em observação no hospital Baía Sul, em Florianópolis, até a manhã deste sábado, 21. Ele ainda passará por exames médicos requisitados por um neurologista e está sendo medicado. O jogador sofreu uma convulsão na noite desta quinta-feira, 19, durante o aquecimento para a partida contra o Atlético-SC, no estádio Orlando Scarpelli.

Conforme as informações da esposa do jogador, Joice Queiróz, repassadas à assessoria de imprensa do quadricolor, ele está “bem, consciente e tranquilo”.

Guilherme Queiróz recebeu os primeiros atendimentos ainda no gramado, e depois foi levado à ambulância. Ele já estava consciente antes de deixar o estádio Orlando Scarpelli.

O atacante de 32 anos jogou as duas primeiras partidas do Brusque na temporada, marcando o segundo gol na vitória por 2 a 0 sobre o Barra, pela primeira rodada do Catarinense.

Sem o atleta à disposição, o Brusque tem como próximo desafio o jogo contra o Hercílio Luz, às 19h deste domingo, 22, pela terceira rodada.


– Assista agora:
Conheça os pratos típicos e mais pedidos da Festa Pomerana, em Pomerode


Colabore com o município
Envie sua sugestão de pauta, informação ou denúncia para Redação colabore-municipio
Artigo anterior
Próximo artigo