A hamburgueria artesanal Big Roast Burger, localizada no bairro Guarani, que teve início em fevereiro de 2018, em um salão de festas e trabalhando com sistema delivery, atualmente oferece um espaço totalmente reformado e ampliado para receber os clientes.

De acordo com o sócio-proprietário e idealizador, Patrick Ulisses Thives Rosa, a ideia da hamburgueria teve início principalmente pelo fato de nenhuma das hamburguerias da cidade oferecer o serviço.

“Dentro desse ramo a gente se destacou na cidade, e estávamos vendendo muitos hambúrgueres. Com isso, ela continuou até 2019 neste formato, quando colocamos o espaço aberto para consumo em outubro do mesmo ano”, relembra.

Segundo ele, o espaço se mostrou um sucesso, com fila de espera, principalmente pela questão da qualidade, sempre muito prezada pela equipe e também com as opções veganas e vegetarianas, referências na cidade.

No início, Patrick conta que se inspirou em outras receitas, mas começou do nada e enfrentou algumas dificuldades no ramos da culinária. Porém, ele foi aprimorando o trabalho e contava com o apoio da família, que trabalha com ele.

Atualmente trabalhando com o também sócio-proprietário Bruno Kohler Faria, o espaço novo foi desenhado para ser aconchegante e arejado, contando com estacionamento próprio.

Carne de boi Angus e novidades no cardápio

De acordo com Bruno, a Big Roast Burger é a primeira e única hamburgueria da cidade a trabalhar somente com carne de boi Angus, uma raça de bovinos, destinada à produção de carne superior e tem suas origens no nordeste da Escócia.

“O fato de trabalhar com carne fresca ajuda a manter a qualidade e não alterar os sabores dos lanches”, explica. Hoje, a hamburgueria oferece mais de 17 tipos de lanches, incluindo combos para delivery.

Patrick conta que em breve haverá novas porções no cardápio, entre elas, bolinhos de pastrami, uma carne curada. Além disso, será lançada uma linha de smash burguer, com valores mais acessíveis e a mesma qualidade de sempre.

Bruno ressalta que o cardápio das bebidas está com diversos coquetéis alcoólicos e também estarão disponíveis drinks não alcoólicos. Já para o verão, haverá milkshake e caipirinha de açaí.

Nas próximas semanas, serão lançados dois novos hambúrgueres no cardápio: um hambúrguer vegano, feito de falafel, com bacon vegano, couve crispy, tomate e picles. Além disso, um hambúrguer inspirado no sushi, com cream cheese empanado.

Música ao vivo e confraternizações

Agora o local também oferece música ao vivo às sextas e sábados, todas as semanas. Nos dias de semana, a hamburgueria irá trabalhar com happy hour, e nas quintas e sextas-feiras haverá DJ, pagode e sertanejo, voltado para o público jovem.

Patrick destaca que as empresas ou amigos que já quiserem marcar as confraternizações no Big Roast é possível fazer as reservas via telefone fixo, WhatsApp ou Instagram. A hamburgueria irá trabalhar direto, fechando apenas nos dias 24, 25, 30 e 31 de dezembro.

“Conforme o número de reservas também vamos trazer música ao vivo para tornar o ambiente mais agradável para as pessoas”, informa o sócio-proprietário.

Espaço infantil

Futuramente, o local contará com um espaço infantil, pensado para os finais de semana. “A ideia é trazer uma recreadora para entreter as crianças, para que os pais possam desfrutar o tempo na hamburgueria sem preocupações”, explica Bruno.

Além disso, também será disponibilizado um vídeo-game para crianças maiores poderem jogar e interagir, propiciando mais um momento de lazer.

Hamburgueria Big Roast Burger

Rua Ernesto Bianchini, 545 – Guarani

(47) 3351-7012

Deixe uma resposta