Havan está entre as 50 maiores redes varejistas do Brasil

Rede de lojas brusquense ocupa a 23ª posição no ranking divulgado pela revista Exame

Havan está entre as 50 maiores redes varejistas do Brasil

Rede de lojas brusquense ocupa a 23ª posição no ranking divulgado pela revista Exame

A rede de lojas Havan, de Brusque, ocupa a 23ª posição no ranking das maiores redes varejistas do Brasil, divulgado pela revista Exame. A lista reúne as 120 empresas que apresentaram o melhor faturamento no setor em 2015.

Leia também: Estudantes do Sesi de Brusque representarão Santa Catarina na Olímpiada Brasileira de Robótica

Com 93 lojas no Brasil, 10 mil funcionários e faturamento de R$ 4 bilhões, a empresa brusquense se consolida entre as 50 maiores do país. O diretor administrativo da Havan, Edson Diegoli, destaca que a posição da empresa no ranking é importante e mostra que a rede de lojas brusquense está crescendo mais a cada ano. “Nos últimos seis anos, a Havan está crescendo 50% ao ano. Nosso crescimento em 2015 só não foi maior por causa da crise econômica e política do país. Estamos muito contentes por termos atingido esse resultado e esse reconhecimento”.

Diegoli ressalta ainda que a posição da Havan no ranking da revista Exame é uma forma de divulgar o nome de Brusque, onde está localizada a sede da empresa. “Com certeza, estamos levando o nome de Brusque para todo o país. Isso nos orgulha muito”.

Além da Havan, outras varejistas que possuem filiais em Brusque estão na lista das 50 maiores empresas do país: Lojas Americanas (4º), Magazine Luíza (5º), O Boticário (6º), McDonalds (21º), Angeloni (37º), Cacau Show (38º) e Hering (50º).VAREJO

Colabore com o município
Envie sua sugestão de pauta, informação ou denúncia para Redação colabore-municipio